eu

Look do dia: Blusa peplum e trança embutida invertida

18:05






Oii gente

O look de hoje é um nem tão total black assim, o sapatinho amarelo da loja do meu pai quebrou a regra do preto total, mas na falta de um sapatinho de salto baixo todo preto, a gente improvisa (até porque eu adoro a cor desse sapato).

Essa trança que eu fiz no cabelo é aquela trança invertida que o mundo aprendeu a copiar de Katniss, da saga Jogos Vorazes, nesse site tem um tutorial bacana, vê ai. Eu geralmente faço-a quando vou estudar, porque o rabo de cavalo me causa um pouco de dor de cabeça (mesmo um rabo de cavalo frouxo), e o cabelo solto é convite pros meus dedos ficarem enrolando e enrolando, isso é uma mania bem chata que estou tentando evitar. Por isso faço a trança, mas ela não é só pra isso, fala sério! Quem não adora uma trança?

Quanto ao violão, é meio chato dizer isso, mas perdi, acabou o fogo, o coitado tava cheio de teia de aranha quando peguei-o para fazer poses pra câmera. Faz parte. Nenhum amor é tão real quanto amor de pai e mãe.

O que eu usei:

  • Blusa peplum - Loja Espaço Fashion, Aparecida do Taboado - R$13,00
  • Calça Loopper - Loja Tecidos 3S, Aparecida do Taboado - R$80,00
  • Sapato - Loja Espaço Fashion, Aparecida do Taboado - R$35,00 (essas miçangas no centro do sapato fui eu que coloquei).
  • Colar - Magazine Biju, Aparecida do Taboado - R$15,00
  • Pulseiras gêmeas - Presente da minha tia
  • Batom em gel, cor Pink Moderno - AVON - R$20,00
Pra terminar a postagem, um trecho que eu super me identifico da nova música da Taylor, Wildest Dreams. Vê:
"E sua voz é um som familiar 
Nada dura para sempre 
Mas isso está ficando bom, agora" 
Taylor Swift - Wildest Dreams
Bom, então é isso galera, espero que tenham gostado da postagem! A gente se vê na próxima, beleza? Sigam-me no instagram!! Instagram

Beijo!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Acho que estou apaixonado s2...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. XIIIIIIII então vc tem um problema =(

      Excluir
  2. Amei seu blog!
    Bjssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. amo look all black, e ficou linda nele.

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei o look que arraso, e essa trança ficou show, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  5. all black é vida ne? haha


    Snapchat:mulherzinhasnap
    Blog | Page
    Instagram | Twitter

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram