eu

Look do dia: A importância de uma blusa branca na sua vida

16:36








Oi gente!!!

Essa postagem enfatiza o uso da blusa branca, com a crise que esta tendo, ter peças coringas no armário é tão importante quanto beber água. E vocês sabiam que, além de ser uma cor que não tem cor, nem tom, nem nada que envolve COR, o branco é a cor menos de quente de todas as cores, isso porque ela reflete a luz do sol e todas as outras cores, enquanto absorve apenas a branca, te deixando mais light e fresquinha se você tiver um ar-condicionado embutido na alma. 

Então, primeiramente vesti a blusa branca e pra não ficar essa coisa sem graça de "tô usando blusa branca pq combina com tudo", descombinei o casaquinho com a saia (já usei essa saia nesse look aqui), coloquei esses brincos e o óculos da minha mãe, da loja do meu pai. 

Detalhes do brinco: Magazine Biju (já falei da Magazine Biju nesse post aqui), R$5,00

Detalhes do look
Saia da loja Dúnia Modas, em Corumbá - R$25,00
Regata branca da loja do meu pai, Espaço Fashion, em Aparecida do Taboado - R$10,00
Casaquinho da loja Espaço Fashion - R$15,00
Óculos de sol da loja Espaço Fashion - R$12,00

E pra finalizar essa postagem com muuuuuito calor, mil beijos quentes para vocês!

BJS BJS BJS

You Might Also Like

2 comentários

  1. Com o calor que tem feito ,a blusa branca é mesmo uma boa pedida.

    www.louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram