música

Top 10 trechos preferidos da Arctic Monkeys

22:49

Imagem retirada de Supernovo.net 
Gente, se tem uma banda que eu curto mais do que Maroon 5, é Arctic Monkeys. Sim, eu a d o r o essa banda desde um tweet da Miley Cyrus que falava sobre eles. Ouvi algumas músicas, me identifiquei com uma ou outra, e por fim, acabei curtindo a discografia toda. Por isso montei um top 10 trechos para compartilhar com vocês. Top 10 trechos com que me identifico da Arctic Monkeys.

Imagem retirada de telegraph.co.uk
10 - Estive tentando descobrir o que exatanente preciso. Liguei para ouvir a voz da razão, mas caí na secretária eletrônica. 
- Reckless Serenade

09 - Nós dois sabemos que a noite foi feita especialmente para dizermos coisas que não podem ser ditas no dia seguinte.
- Do I Wanna Know?

Imagem retirada de bitaites.org

08 - Estive me perguntando se seu coração ainda esta aberto, e se sim, quero saber que horas ele fecha.
- Do I Wanna Know?

07 - Parece que estou correndo contra o tempo, não encontrei tudo que esperava encontrar.
- Why'd You Only Call Me When You're High?

Imagem retirada de pedroandradetv.com
06 - Se você gosta de seu café quente, deixe-me ser sua xícara. Você que manda, amor, eu só quero ser seu.
- I Wanna Be Yours

05 - Rápido, vamos embora antes que as luzes se acendam, porque aí você não precisa ver o que você fez.
- Leave Before The Lights Come On

Imagem retirada de The Joelsons
04 - Não se preocupe, eu tenho certeza que você ainda esta partindo corações, com a eficiência que só a juventude pode aproveitar. 
- Love Is a Laserquest

03 - Quando eu estiver pendurado pelos anéis ao redor dos meus olhos e me convencer que preciso de outra, por um minuto ficará mais fácil fingir que você era apenas um amante. 
- Love Is a Laserquest

Imagem retirada de reddit
02 - Ouvi que a verdade foi feita para ser distorcida, um mecanismo para suspender a culpa. É como aquelas mentiras que somem e aparecem, e você será forçado a responder aquele terrível teste. 
- Dance Little Liar

01 - Mas eu desmorono completamente quando você chora. Parece que mais uma vez você tem que me cumprimentar com o adeus. 
- 505

Então gente, esse foi meu top 10 trechos preferidos ever da banda Arctic Monkeys. Deu pra perceber que minha vibe é mais pro lado do amor, misturado com exagero, mentiras e segredos. Agora quero saber de vocês!! Qual seu trecho preferido nessa postagem? Conta pra mim. 

You Might Also Like

1 comentários

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram