dicas

Segredos para uma foto perfeita

19:22

Oi gente

Estamos na era digital, somos a geração instagram, facebook, twitter... Onde quer que nós vamos, o que estamos comendo, com quem estamos, tudo é motivo pra foto. Pra guardar de lembrança? Não. Pra postar nas redes sociais e manter a nossa vida virtual ativa. Eu gosto bastante de tirar fotos, mas prefiro que a ocasião não seja apenas pela impressão que isso vai causar na internet, mas sim pelos momentos com a família, amigos, ou comigo mesma.

Por isso, eu reservei algumas dicas preciosas para você não esquentar a cabeça na hora da foto. Olha só:

  • Uma boa resolução é sempre uma boa ideia, mas uma foto embaçada porque alguém tava se matando de rir ou porque estava ventando muito na hora da foto, é bem melhor.
  • Não existe lugar bonito pra tirar foto. Quem faz a foto é você, não o lugar. Talvez o lugar, mas aí você não precisa sair na foto.
  • Saiba o que esta querendo transmitir. Fazer carão, sair do de sempre, mostrar língua, ser séria. Quem você é nessa foto? 

  • Sinta-se a vontade consigo mesma. Uma foto confortável vale por muitas poses ensaiadas.

  • Na internet tem muitas fotos para você se inspirar.

  • Fotos espontâneas são as melhores. Esqueça todas as dicas que você conhece e simplesmente não faça pose!

  • A câmera posicionada abaixo do olhar da pessoa pode fazer muita diferença na foto.

Bom, essas são as dicas que eu levo no coração sempre que tem uma câmera voltada pra mim, espero que tenham curtido a postagem e levado algumas lições para vocês também. 

Beijos!!! 

You Might Also Like

1 comentários

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram