eu

Look do dia: Vestido comportadinho com estampa étnica

19:22







Oi genteeeee! 

Se tem uma coisa que mais me lembra Corumbá é o por-do-sol, e por do sol me lembra também a minha prima, colega de quarto e companheira das madrugadas no corredor, ou seja: as fotos de hoje eu fiz com ela no coração. Beijão, Dúnia <3 

Esse vestido é da loja do meu pai, a Espaço Fashion aqui em Taboado, tem várias estampas lindas, eu escolhi essa estampa porque achei super a minha cara! Eu adoro ele, sinto-me tipo, totalmente, super confortável e de bem comigo mesma. Lá na loja ele é vendido por R$15,00. 

Pra completar o look, esse chinelinho Ipanema que é uma delícia de por no pé, só não foi uma boa ideia usar ele nessa terra aí, meu pé ficou todo sujo... Mas é isso aí, o jeito é esquecer os erros do passado e focar nos do futuro.

Nas fotos não dá pra ver bem, mas estou usando uma pulseira que ganhei de uma amiga minha lá de Corumbá, a Dania. Ela trouxe essa pulseirinha feita de linha lá de Cuba pra mim, eu super amei o presente, adoro acessórios artesanais. Ela acertou em cheio, tô usando com muito carinho.

E pra finalizar a postagem, deixo o trecho de um música que eu tenho escutado com muita frequência nos últimos dias:
Hey mãe!
Eu já não esquento a cabeça
Durante muito tempo
 Isso era só o que eu podia fazer
Mas, hey hey mãe!
Por mais que a gente cresça
Há sempre alguma coisa que a gente não pode entender
Terra de Gigantes - Engenheiros do Hawaii

Então, é isso aí!! Espero que tenham gostado da postagem.
Big beijo!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Adorei o seu look flor
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. super leve e lindo seu look.

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Caaaaaaaaaampo <3
    Look lindo ! e que lugas gostoso em :D


    Snapchat : Mulherzinhasnap

    Blog | Page
    Instagram | Twitter

    ResponderExcluir
  4. Oii Laiali, adorei as fotos, a estampa desse vestido é realmente linda.

    Ahh, lembrei do seu blog, pois há alguns anos eu fui convidada a participar da tag "LookBook.nu: o que mais gostei destes looks" . Fiquei muito feliz em ver que você continua com seu blog, algumas blogueiras que eu conhecia tempos atrás largaram o blog.

    Beijos
    www.larydilua.com

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram