eu

Look do dia: nem tão básico assim

08:40




Fotos por: José Vinicius Dias
Oi genteeee!

Quando me perguntam onde eu moro, digo: "no mato", por que de fato, é um bairro novo, onde tem mais boi e vaca pastando do que gente vivendo, construindo. Mas, de pedra em pedra, construi-se um castelo, e de casa em casa, um bairro novo. Enquanto isso não acontece, posso aproveitar o cenário de sol, capim seco e árvores por podar para tirar algumas fotos.

O look social, tipo nada a ver com o cenário, eu montei tendo em mente a antítese, do lugar bem simples e o look mais produzido. Acho que essa coisa de descombinar me encanta, ainda mais quando eu posso fazer carão. Adoooooooooooro.

Essa calça foi um presente da nossa nova amiga, Fatma, que veio da Síria, eu adorei o modelo dela, calças curtas tem entrado pra minha lista de preferências ultimamente. A blusa é uma soltinha que minha irmã pegou da loja do meu pai em 2013, eu não gostava tanto dela até começar a engordar e me sentir confortável com blusas soltas. Já o salto, é da minha irmã, também. Ainda bem que usamos o mesmo número, porque eu acho esse sapato liiiiiindo de morrer!

Nem preciso falar que de maquiagem eu só usei um batom cor de boca, né? Já deu pra perceber que eu não uso maquiagem, pelo carão de dona de casa com cabelo cheirando a gordura que mostrei nas fotos. Mas o importante é que euzinha não preciso me esconder atrás de maquiagem, na tentativa de me sentir bonita, porque eu já me sinto, e se alguém não concorda, bem... aí já não é problema meu hihihih

Então, espero que tenham gostado da postagem, das fotos... Me sigam no instagram, viu?

Beijão

You Might Also Like

1 comentários

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram