Foram 9 anos de muita escrita, opinião e exposição. Por esse motivo, agora que cresci, amadureci, entendi o perigo da exposição na internet e aprendi sobre o que vale a pena ser compartilhado ou não, estou dando um tempo das minhas publicações. Elas não estarão disponíveis durante algum tempo, algumas publicações passarão por alterações, porque algumas opiniões da Laiali de 13 anos são muito relevantes, na minha opinião, as outras que são ladainhas de adolescente serão excluidas, porque a adulta Eu não concorda com ladainhas de adolescentes que querem forçar personalidades. O blog voltará algum dia, não tem data de retorno, mas um dia, porque apesar de agora eu ser adulta, ainda gosto de escrever. Beijos
eu

A história por trás de um espelho quebrado

20:22

Foto retirada desse site >aqui<.
Acho móveis velhos coisa interessante de se ter em casa. Vocês sabiam que geralmente, em república masculina não tem espelho? Conheci uma pessoa que morava em uma dessas repúblicas e ele me contou isso. "Como alguém não tem espelho em casa?!", mas agora eles tinham. Um espelho de área 1,2 m², manchado, e com a pontinha quebrada, embutido em uma escrivaninha. 

Eles fizeram uma vaquinha e compraram esse espelho em uma loja de móveis usados, lá em Ilha Solteira. Quem gastaria o dinheiro nosso de cada dia em um espelho novo e grande pra colocar em uma república que só tem homem? Eles não. 

Então sentamos, demos uma boa olhada no espelho que vinha embutido numa escrivaninha. Qual é a história por trás daquele móvel? 

Criamos situações, personagens e motivos que levaram aquele espelho com a pontinha quebrada estar à venda. Eu poderia compartilhar todas elas aqui, mas prefiro deixar em aberto, para vocês imaginarem. 

Mas antes de finalizar essa postagem, vai um trecho de um poema que eu gosto muito, e que acho que não tem bem muito haver com essa postagem, porque eu realmente penso muito.

(...) 
Creio no mundo como num malmequer,
Porque o vejo. Mas não penso nele
Porque pensar é não compreender ...  
O Mundo não se fez para pensarmos nele
(Pensar é estar doente dos olhos)
 Mas para olharmos para ele e estarmos de acordo... 
 Eu não tenho filosofia: tenho sentidos...
(...)
Alberto Caeiro 

Então, pensem, não pensem, imaginem, criem... Só não contenham-se. Combinado?
Beijão 

You Might Also Like

0 comentários

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

Já me visitaram