eu

Look do dia: Domingo de sol

12:17







Oi genteeee
Nesse último dia 18, domingão de férias, fui com meus irmãos pra feira comeeeerrrr. O que há melhor do que comer? Comer é muito bom, eu adoro

Como as férias são de 25 dias, eu não trouxe muita roupa. De tudo que eu trouxe, só uma calça jeans veio na mala, que estava com o botão estourado, ou seja: Laiali seria refém de saias e vestidos as férias inteiras. Not bad. 

Eu tinha em mente também de que usaria as calças da minha mãe e irmã, caso fizesse frio, porém, engordei demais pras calças da minha irmã, e emagreci demais pras calças da minha mãe. Eu nem sei o que pensar a respeito disso, sendo que minha irmã veste 40 e minha mãe 42. Eu não gosto de calça jeans, anyway.

A manhã do dia 18 estava com temperatura agradável, cerca de 26ºC, escolhi essa saia que eu adoro e a sapatilha combinando com a blusa rosa chiclete. O look todo não passa dos R$60,00. Dá uma olhada:

Saia com estampa de cachorrinho - Dúnia Modas em Corumbá - R$20,00
Sandália pink listrada - Espaço Fashion em Aparecida do Taboado - R$25,00
Blusa manga 3/4 - Espaço Fashion em Aparecida do Taboado - R$15,00

Então, é isso genteeee, espero que tenham gostado da postagem, e das fotos, e do meu jeito de escrever sobre coisas que eu faço. Eu estava morta de saudades de postar look do dia aqui no blog, como sempre, aliás ☺

A gente se vê depois!!
Beijooooo

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi linda! Que saia mais cut, ameeeeeeeeei!

    Beijos :*

    www.diariodepenteadeira.com

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram