dicas

Acessório fashion: aposte nos relógios

17:42

Imagem retirada daqui.
Como um relógio é visto por você? Um acessório para informar as horas, um acessório fashion, que complementa um look, um acessório que mostra a sua personalidade, ou um acessório para marcar quantos km você correu em um determinado tempo? Acredite se quiser, um relógio pode ser tudo isso ao mesmo tempo para você, porque graças ao capitalismo, que a cada segundo que passa, apenas aumenta, o relógio passou a ser visto com outros olhos, tanto para crianças, como para os mais velhos.

Assim, relógios passam a informar as horas de maneira mais despojada, social, elegante, seguindo tendências de cores, tecidos e formatos. Usar relógio tá na moda. Há quem diga que usa apenas por necessidade, mas devemos admitir que para cada personalidade, existe um modelo de relógio diferente.

O meu pai e minha mãe, por exemplo, usam aqueles mais sociais, feito de metal, desde que me conheço por gente. Não os imagino usando um com pulseira de couro ou qualquer outro material. Meu irmão usa aquele do Ben 10, no formato do omnitrix. Já minha irmã e eu, gostamos daqueles com pulseira de miçangas, ou de couro estampado, com formatos diferentes, que estão disponíveis há venda a partir de R$12,50 na Zaful.

Por existirem vários modelos, há quem colecione. Devo ter uns 3 ou 4, mas o meu lado consumista acha pouco, porque eu adoro a forma como um relógio pode mudar seu look de básico para “sou uma it girl cheia de personalidade”.

O mais legal nisso tudo é que há um tempo eu não me imaginava usando relógios. Achava super careta e coisa de gente velha. Quem diria, hã? O que a imprensa não faz com a nossa cabeça! Hoje não tiro o relógio do pulso, e se tiro, dou aquela olhada básica no pulso e me sinto nua quando percebo que estou sem relógio.

Na loja virtual Zaful tem relógios lindos e muitas outras coisas mais, os preços são super acessíveis e frete grátis para o mundo inteiro. Tá esperando o que pra ver lá?

E vocês usam relógio? O que acham desse acessório? Conta pra mim!


Beijo

You Might Also Like

0 comentários

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram