dicas

Um Doce de Coração!

15:28

Olá meninassssss, tudo bem ??? Espero que sim!
Ainda neste clima de dia dos namorados vim falar sobre duas coisas.
Primeira é que ninguém quis aparecer aqui no blog contando uma loucura de amor como pedi no post anterior.
Segunda é amanhã é o grande dia (ebaaaaaaaa) menos pra mim que estou longe do meu amado. E pra adocicar essa minha tristeza trago pra vocês uma receita básica de coração de chocolate pra que façam e comam junto com seus príncipes!
Bora lá, pega sua colhe de pau e uma panela.

Fonte da Imagem

O que você vai precisar :

Uma forma de ovo de páscoa em formato de coração
Uma barra de chocolate 300 grms (ou quantas gramas preferir)
Uma espátula ou colher

Modo de fazer:

Derreta o chocolate em banho maria ou no micro espere esfriar, pegue a forma e coloque um pouco do chocolate puxe com a espátula para as bordas vire a forma em cima de um papel aluminio e leve ao congelador. Depois que estiver firme coloque um recheio de seu gosto (se quiser) e coloque mais um pouco de chocolate e puxe para as bordas para que fiquem mais grossas e leve ao congelador. Repita o mesmo processo para fazer a outra metade do coração.

Hummm!!!! Que delícia!!!! Deu água na boca!!!Quer idéias de decoração para seu coração ? (Óh rimou!) Eu te dou muitas idéias fofas também, olha só :


Fonte da imagem

Fonte da imagem


Fonte da imagem



Devorem essa delícia de presente!!!!
Beijão!





You Might Also Like

1 comentários

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram