dicas

Dia dos namorados ???? Ou das NAMORADAS ???

15:10

Fonte da imagem

É comum que no dia dos namorados buquê de flores sejam campeões de vendas neste mês de junho e os chocolates vem juntos. Afinal é fácil ser romântico nesta data que já trás os coraçõeszinhos junto com ela. Mas este é um caso de homem para mulher. E de mulher para homem como fica ? Isso é muito mais complicado gente !!!
E pensando nisso fui atrás de idéias que possam te ajudar na hora de comprar. Primeiro tenha em mente qual é o estilo e jeito do seu parceiro. Quais coisas fazem parte do mundo dele, se pratica algum esporte e qual tipo de música gosta de ouvir.
E para você que já tem um relacionamento já um tempinho, pare para analisar quantas vezes o seu presente foi uma blusa, um boné, uma carteira ou um cinto. Por mais que esses itens sejam necessários, de acordo com minhas pesquisas e experiência de vida, passando de duas vezes seguidas eles já podem ver como presente de mãe. Aquele tipo de presente que ela deu só porque ele está precisando messssmooo. Exemplo: "Ah, filho, eu estava em uma loja e aproveitei pra compras essas meias pra você, já que aquelas que te dei ano passado não estão mais boas.
Aí você deve estar pensando: "Mas Sthéffani, como vou ser romântica e dar algo que ele goste ?". Eu tenho a solução minha amiga linda.
Para que o homem perceba o romantismo da situação faça uma surpresa!!! Não uma surpresa qualquer, e também não uma que chame atenção do planeta.

Vamos às idéias :



Fonte de imagem

  • Seu  gato amo jogar Playstation ?: Então que tal comprar aquele jogo que ele tanto queria ? E para incrementar bole essa situação >  Pegue o play dele emprestado ( como ? se vira garota!!!) leve pra sua casa ou pra algum lugar  mais reservado ou até mesmo se estiver no quarto dele melhor. Aí antes que ele chegue, encha o local com guloseimas que ele goste, refri, chocolates,pipoca e por ai vai. Dentro da vasilha com pipoca coloque o jogo la dentro com um bilhete : "Topa uma partida com seu amor ?" ou " Desafie sua namorada". Ele vai adorar fazer o que gosta junto com você, mesmo que não saiba jogar faça uma forcinha vai ser divertido.
Fonte da imagem
  • Ele gosta de viagens ? Monte um kit viagem, coisas de cuidados pessoais, têm bastante por aí baratinho. Dentro coloque fotos dos lugares que ele já te disse que gostaria de conhecer, atrás de cada foto deixe uma mensagem.
Fonte de imagem
  • Seu príncipe tem por assunto principal com os amigos o futebol ? Que tal dar uma camisa do time que ele torce, uma cópia (ou original se você tiver condições amiga ricaaa) com autógrafo do jogador dele. Coloque numa caixa preta bem grande ou outra embalagem grande e discreta, faça tipo um selo e coisas escritas como se fosse uma entrega verdadeira, mande entregar na casa dele como se tivesse recebido do clube de futebol. Dentro da caixa você deixa um bilhete escrito : "Vale -gol : Faça um gol em homenagem para sua amada". Ass: aqui coloque a assinatura do jogador ". Essas coisas acha fácil na internet.


Bom meninas, idéias é que não faltam é só colocar a cabeça para funcionar.

Faço uma proposta para vocês:
Quem aqui já fez uma loucura de amor ? Ou uma supresinha no dia dos namorados ? Todas né !
Pois então, quem quiser aparecer aqui no blog com sua história na minha próxima postagem é só enviar um e-mail para stheffaniepifanio@gmail.com, contando sua loucura de amor e uma foto sua sozinha ou acompanha do seu amor. E para não ficar uma postagem muuuuito grande vou colocar as quatro primeira que me enviarem ok ! 



You Might Also Like

0 comentários

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram