decoração

Decoração com cd-rom

17:11

Oi gente!

Faz um tempinho que vi uma imagem de DIY no instagram que me chamou a atenção, mas deixei de lado por não ter muito tempo disponível para por essa ideia em ação. Porém, isso ficou martelando na minha cabeça, e desde então, não consigo mais viver sabendo que vi, gostei e nada fiz. 

É uma ideia super criativa e simples para decoração, e por envolver reciclagem, torna-se bem mais legal. Tudo que você precisa é de CD, cola, tesoura, talvez tinta e uma pitada de criatividade, se você tiver tudo isso, prepare-se que as imagens a seguir são pura inspiração! 

Imagem retirada de Clickarq
Imagem retirada de Silhueta Feminina

Imagem retirada de r7

Imagem retirada de gnt

Imagem retirada de ecodesenvolvimento (nesse site tem o passo-a-passo de como fazer esses cds).


E o mais interessante ainda, é que essa ideia veio em boa hora. Afinal de contas, o uso de cd está cada vez mais escasso, graças aos pen-drives e hd's externos que estão substituindo-os. Aqui na casa do meu tio por exemplo, tem muitos cd's que estão esquecidos, abandonados e sem nenhuma condição de uso. Se eu tiver permissão, vou reaproveitar grande parte deles.

Então pessoal, o que acharam da ideia? Tô pensando até em usar a ideia do espelho no meu violão. Será que fica legal? Dê sua opinião!
Beijosssss
Laiali ☺

You Might Also Like

1 comentários

  1. Gostei muito das suas ideias, nunca imaginei que o cd pudesse ter um certo requinte, obrigada por compartilhar

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram