YOUTUBERS

14:00










Oi pessoas, tudo bem com vocês? Espero que sim. Sou só eu que estou cansada e morrendo de sono? rs. Bem meu post hoje é bem divertido por o menos eu acho né? Já que duvido quem não assiste um Youtuber e não da uma boa e velha gargalhada. Pois bem, hoje todos os meios de comunicações são extremamente importante pra essa "turminha" ai.
Os youtubers destes últimos anos são bem diferente dos anteriores pois tem seu dia-a-dia em todas redes sociais e alem disso nos canais, vemos sempre muito vlogs, vídeos com participação entre outras diversas coisas, formando assim um grupo de amigos que fazem videos, nada mais comum né? Eu especialmente acompanho mais youtubers relacionados a moda como Nina Secrets, Fabi Santina, Taci, Bruna Vieira, Farkile... entre muitos outros; mais é claro que não se podem deixar de gostar dos "engraçadinhos" como o canal EU FICO LOKO, KEFERA, JAPA TV, NOMEGUSTA, NOSTALGIA, WHINDERSSON... Bem o youtube nos fornece muitas alternativas de gostos... então uma dica pra esse sábado? Bora pro Youtube vê uns vídeos...
Beijooos ♥ 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu tenho 223 canais que sigo no youtube amo mesmo!
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda na linha fofa também gosto de assistir os vídeos da Flávia Calina, Kathy Castricini, Nayara Rattacasso, Boca Rosa

    Nos mais comédias eu amoooo o canal Bom dia Léo, não tenho muitos outros que assisto além dos que já comentou..

    Estou te seguindo
    Tem post novo no meu blog, se puder retribuir ficarei imensamente agradecida ;)
    http://tabatasuperpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram