dicas

Unhas Postiças - Como e quando usar ?

23:01

Fonte da imagem

As unhas postiças são uma maneira mais fácil e barata em ocasiões em que não há tempo para ir à manicure. Antigamente era meio que um tabu usá-las, já vi muitas menininhas usando na escondida por vergonha, eu fui uma delas kkkkk. Mas hoje é artigo de luxo e tem uma mais linda do que a outra.

Como devem ser aplicadas :
Que eu conheça existe duas formas, a primeira é aquela em que no mesmo pacotinho das unhas vem um tubinho de cola própria para isso. A segunda e mais maravilhosa de todas as invenções do mundo é que agora as belas garras já são auto adesivas, sendo assim, você destaca ela coloca por sobre a sua pressiona por alguns segundo e prontinho. Resultado : lindas unhas !!!

Fonte da imagem
E sabe o que é mais legal ? É a variedade de modelos e cores, sim isso mesmo, elas já vem pintadas e decoradas. Algumas são colocas por inteiro e outras somente nas pontas.

Fonte da imagem
Quais os cuidados que se deve ter ?
 O uso contínuo das postiças podem acarretar na saúde das suas unhas, o abafamento e acúmulo de resíduos e cola, podem causar grandes danos, então cuidado moçada tudo que é demais estraga, certo!

Seguindo tudo certinho é uma boa ajuda pra quem adora roer unhas e ao mesmo tempo sonha que elas cresçam.
Gostaram das dicas ? Me contem já usaram ou usam unhas postiças ?
Beijos!!!

You Might Also Like

3 comentários

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram