eu

Últimos tempos

15:15

Oi gente!
A postagem de hoje é pra contar um pouco sobre como tem sido meu último mês, o que esta acontecendo ultimamente, como esta sendo minha vida longe dos meus pais e irmãos. Dá uma olhada aí: 

Estamos no mês #MaioAmarelo, uma campanha em conscientização dos acidentes de trânsito, geralmente causados por jovens universitários. Personalizei minha camiseta, adorei ela assim! E vocês?

Fui ganhadora do concurso de redações lá no SENAI, fiquei em 1º lugar (quanta honra!) e ganhei esse livro maravilhoso do Nicholas Sparks, O resgate, que eu duvido muito que um dia termine de ler, apesar da história ser linda. O tema da redação era a importância da leitura.

Minha mãe veio me visitar um dia depois da colação de grau da minha prima (1ª foto), e trouxe muitos chocolates (que a propósito, já acabou tudinho, heheheh). Eu sinto falta da minha mãezinha, sinto falta de cuidar dela, apesar da gente brigar muito, eu gosto muito mais ainda dela.


Uma tarde no Porto Geral de Corumbá com Alhan e Adham. Foi super divertido. Bebemos água de coco (menos Adham, porque ele não gosta de água de coco) e aproveitamos a paisagem para tirar alumas fotos. Ir ao Porto é uma terapia que todo psicologo deveria receitar. 

Uma típica noite de domingo, com tereré, leitura e o perfume das flores que comprei pra presentear minha mãe no dia dela.

(Outra terapia) Fazer arte. Quando eu tiver minha casa, vou querer encher as paredes de todo tipo de quadro, retrato, histórias... Eu amo arte, amo história. Acho que não somos nada se não soubermos admirar e refletir sobre o que há por trás de qualquer coisa.

Além dessas novidades, tem algumas também, como: ▬ O curso de assistente administrativo do SENAI acabou hoje e dia 25 começo outro, Introdução à Eletricidade - Schneider. ▬ Vender brigadeiro na faculdade pra poder comprar coisas que eu quero (tipo um violão), isso esta sendo super legal, apesar de dar um pouquinho de trabalho, e o lucro não ser tão alto devido ao preço absurdo dos ingredientes aqui nos mercados de Corumbá, por menor que seja, um dinheiro entra, e eu espero que meu negócio só cresça, pois não pretendo parar de vender brigadeiro depois que conseguir as coisas que eu quero.

Bom pessoal, esse é um resumo dos meus últimos tempos... Espero que tenham gostado. Sigam-me no instagram, porque lá eu estou sempre online!
Até a próxima, beijão.

You Might Also Like

0 comentários

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram