cabelo

Resenha: KERT Keragen Sela Cutícula

16:22


Oiii meninas!

A postagem de hoje é super especial porque depois de muuuuito tempo, estou fazendo resenhas de novo! Não consigo descrever minha felicidade em estar de volta ao blog, pelo menos por agora, já que ultimamente eu não estou conseguindo fazer nada a não ser moderar os comentários que vocês mandam.
A resenha de hoje é da linha de produtos para o cabelo da KERT, Keragem Sela Cutícula. Sou meio suspeita para resenhar produtos da KERT, já que desde que comecei a usar essa marca, meu cabelo tem ficado mais do que lindo, tem ficado a minha cara. Sabe o que é se sentir confortável sendo você mesma? E se sentindo confortável para mudar sem medo? Eu tenho recebido elogios todos os dias, de pessoas que eu nem conheço, mas mesmo assim me param na rua para elogiar o meu cabelo. É claro que isso faz qualquer mulher se sentir melhor, vocês não concordam?

O que eu mais gostei nessa linha foi a máscara de tratamento, a embalagem tem 400g do produto, ou seja: rende muito mais. Eu misturo duas colheres de sopa do creme com uma folha de babosa e deixo no cabelo agindo por 40 min/1 hora. É muito tempo, eu sei, mas é mais pela babosa, porque o recomendado pelo fabricante é de 15 minutos.

Com essa linha notei meu cabelo bem mais sedoso e forte, o shampoo aplico normalmente com a quantidade de sempre, por não ser muito consistente, espalha fácil por todo couro cabeludo, fazendo uma espuminha super relaxante que eu adooooro. Depois da segunda lavagem dá pra sentir o cabelo limpo, fazendo aqueles barulhinhos de que não tem mais o que lavar aqui, agora é só hidratar. 

E então é hora do condicionador. A parte bad desse condicionador é que, assim como o shampoo, ele não é tão consistente, e eu não gosto muito disso nos condicionadores, acho que eles se perdem muito fácil dos fios, não dando tempo pra hidratação. Mas mesmo sendo de uma consistência menor, notei resultados satisfatórios no meu cabelo com o uso.

Quanto ao leave-in, ele é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o. O cheirinho lembra chiclete, super suave, nada enjoativo. Não tem muita consistência também, mas nessa situação, tá ok, porque assim espalha por todos os fios pouco úmidos com uma quantidade menor do que eu estava acostumada. O cabelo fica cheiroso por muito tempo, macio, sedoso e brilhante. Super recomendo!

Então gente, é isso! No site da KERT vocês podem ver todaaaaas as linhas de shampoo, condicionador, leave in, máscara de tratamento, tinturas, etc, clica aqui!! 

Beijão! A gente se vê 

You Might Also Like

0 comentários

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram