dicas

Higienizador de pincéis

17:21

Fonte da iamgem
Olá meninas, que saudades de vocês viu, já estava me dando comichões de tanta vontade de conversar com vocês. E hoje vim falar sobre como limpar pincéis de uma forma digamos mais baratinha, acho que todo já ouviu falar sobre retirar a maquiagem com shampoo de bebê, pois não arde os olhos. E da mesma forma você por estar usando ele para lavar os pincéis.
Não sei se é dessa forma que outras pessoas fazem, mas é a forma que eu faço e da super certo ok.


*Como fazer:

Duas colheres (sopa) de  água 
Uma colher (chá) de shampoo Johnson


Mistura bem até dissolver o shampoo, é importante que dissolva para não grudar shampoo só em uma parte e a outra ficar sem. Depois é só mergulhar o pincel na misturinha e dar leves massageadas. Enxágue e esprema a cerdas em uma tolha ou pano de algodão para retirar a água. Logo em seguida deixe secar.

Essa misturinha serve para um pincél. Ah mas vc deve estar ai se perguntando porque não fazer logo pra lavar tudo de uma vez. E
m minha opinião, colocar todos seria como compartilhar mais sujeira. Então não custa nada né pegar um por um e lavar direitinho garota.

You Might Also Like

0 comentários

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram