Feliz dia das mães!

14:06

Oi pessoal. Tudo bom? Eu estou mais ou menos, estou doente :c
Bem mudando de assunto, hoje é dia das mães, dia daquela que renunciou tudo por filhos, da guerreira que não desiste, que cuida e ama... Da pessoa mais especial, aquela que te deu a vida. Trouxe um poeminha hoje :) espero que gostem!!

Homenagem as mães!

Ela le meus pensamentos..No silencio do teu abraço..
Ela me acalma,e me ouvi..Sem criticar,sorri,quando..
So sei chorar,e quando tudo esta ruim! Ela diz acalma-te,tenha fé..
Ha mamãe esta aqui..para sempre te ajudar!
Na sua infinita sabedoria,no seu intenso amor!
Mãe é mãe e nada ira substituir,esse amor sem nada em troca pedir!
Rogo a deus,que eu me vá primeiro,pois mãe é fortaleza!
E sem, ela minha vida seria somente tristeza!
- Invasora

You Might Also Like

0 comentários

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram