Tag: 25 Perguntas Aleatórias

19:34

♡

Oi todo mundo! Tudo bem ? rs, bem hoje quis trazer algo diferente pra vocês, respondendo essa tag, para me conhecer um pouco mas. 
Essa tag peguei no blog da Fabi Santina ok?

Tag: 25 Perguntas Aleatórias

1: Com o que você não pode sair de casa sem?
Sem o celular obvio, sou "meio viciada"
2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
tipo, eu acho Maybelline boa, só que não uso muito, maquiagem etc..
3: Qual sua flor favorita?
 Margarida
4: Loja de roupa favorita? 
Não tenho preferência, gosto de ir em lojas que posso comprar roupas mara e baratas ao mesmo tempo.
5: Perfume favorito?
 Far Away, da avon rs mais amo um da Capricho que não lembro o nome
6: Saltos ou rasteiras? 
Saltos, sou pequena então sempre quero ficar mais alta
7: Cor favorita?
Azul
8: Você bebe energético?
Sim, não curto muito 
9: Qual seu hidratante favorito?
Não tenho nenhum em especial 
10: Você pretende se casar?
Sim 
11: Você se irrita fácil?
Sim, muito mesmo qualquer coisinha
12: Você rói unhas?
Não
13: Você já chegou perto da morte?
Acho que não.
14: Onde você estava a 3 horas a trás?
Dormindo/na cama
15: Você esta apaixonada?
Não e não
16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?
faz um tempinho, fevereiro acho 
17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
sim, "Você de novo"
18: O que você esta vestindo agora?
Estava vendo Arrow ♥
19: Última comida q vc comeu?
Comi chocolate k, foi macarrão 
20: Qual seu animal favorito?
Gatos
21: Quais seriam suas férias dos sonhos?
Férias viajando com os amigos
22: Quais seus planos pra hj a noite?
Vou para paixão de cristo u.u
23: O que você está ouvindo agora?
Onde estiver/Nx0
24: Você coleciona alguma coisa?
Não
25: Você come fastfood?
muito pouco mesmo....!  

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adoreiii a tag e suas respostas <3, tbm não saio de casa sem celular *-* . Acho que vou responder tbm.
    Beijos linda.

    http://princesasdeoutromundo.blogspot.com/
    Twitter♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag e te conhecer melhor
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram