eu

Fotos recentes: 2 meses em Corumbá

15:51



Eu sou uma caçadora de problemas. A minha estrada nunca terminará em algo bom, não enquanto alguém estiver de olho no que faço, julgando se é certo ou errado.

Eu acho que todo mundo deveria usar dove. É tão gostoso! Tão cheiroso! Deixa a pele tão macia! Eu não sei como vivi a minha vida inteira usando outros sabonetes. O único ponto negativo é que esse sabonete é caro e derrete feito gelo.


Meu novo trio parada dura! Substituindo a Kert, que não vende aqui =( Confesso que estou gostando desse trio... E olha que não foi tão caro.

A vida é uma delícia de se viver quando o sol brilha mais forte e você não se importa em pular e rir e ver dois arco íris no céu quando não tem nenhum.

Se maça é o fruto proibido, Eva sou eu.

"Você fica bonitinha de tênis. Fica meio mano." e foi com essas palavras que eu comecei a usar tênis com mais frequência.

Eu sinto falta do Cursinho Diferencial, lá em Ilha Solteira. Era Selfie todos os dias, no banheiro, na sala de aula, no intervalo, e é claro, quando matávamos aula. O pessoal de Corumbá não faz muito isso. Não as pessoas da minha sala aqui no IFMS (que inclusive, são adultos bem mais velhos e 99%, homem).

Duas selfies antes das minhas aulas de fotografia. Estou em um relacionamento sério com o meu cabelo! Quem falar que ele tá bagunçado ganha um beijo (pq é assim q eu gosto).

Selfie. Selfie. Selfie. #weloveselfie

Uma foto do entardecer, na Rua Delamare, e outra do amanhecer, com a fábrica de cimento aqui de Corumbá.

Oi gente!

Essas são algumas das fotos recentes desses dois meses que se passaram desde que cheguei em Corumbá (na verdade, 2 meses e 2 dias). Quem diria que passaram-se apenas dois meses? Gente, eu juro!!! Eu tô com a sensação térmica de que estou aqui à pelo menos seis meses. Não sei se é o clima, se é o coração, ou se é a velocidade com que as coisas estão acontecendo, mas o que aconteceu comigo nesses dois meses não é nem um pouco esperado por ninguém que faça parte da minha vida.

Não sei se já contei para vocês que estou fazendo curso no SENAI (no período matutino) e no IFMS (período noturno), mas estou. E comecei recentemente um curso de fotografia, oferecido pelo IFMS, no período vespertino. Porém, no entanto, contudo, entretanto, esse curso esta me atrapalhando no curso que é prioridade, o curso superior do IF, então, estou sendo obrigada à deixar pra lá, pelo menos por enquanto, até o curso do SENAI terminar. Assim eu tenho mais horas de sono. 

Tirando essas novidades e as que eu não posso contar, eu só posso dizer que estou ligada no 220. Digitando sem parar, pensando sem parar, estudando sem parar... Eu tô feliz, triste, com saudades, afim de abraçar todo mundo, afim de sorvete com refrigerante e tereré com limão. Eu quero mais é viveeeeeeeer e não tô dando espaço para decepções ou motivos bobos que me tirem do sério. Eu quero ser tirada do sério por coisas que valem a pena. Eu tô com sede de viver! Não tô satisfeita com nada, sempre quero mais. Isso é errado? Não, meus caros! Isso não é errado. Isso passa a ser errado quando eu tento passar por cima de alguém para conseguir o que quero, e acreditem, eu não faço isso, e nem pretendo fazer.

Até a próxima!
Mil beijos ♥

You Might Also Like

2 comentários

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram