beleza

Delineado -> Traço Perfeito

18:29

Olá minhas princesas, tudo bem! 
Então hoje tem mais papo de beleza né! Antes do papo, quero que saibam que estou aberta a sugestões de posts, o meu assunto é beleza e podem ficar a vontade para pedir posts sobre o assunto, combinado! ;)

Vamos falar de delineado, sim os traços que por muitas garotas são quase impossíveis de fazer, rs... Antes era muito delineado gatinho preto e hoje em dia vemos delineados em todas as cores, eu sou muito fã dos coloridos, com glitter, também gosto daqueles lápis duo que dá mais precisão na hora de fazer o traço. Como fazer um traço perfeito? Na verdade não tem muito truque mas é preciso muita prática, no começo sempre um fica maior ou mais alto. O negócio é tentar, e tentar até acertar. Mas seja firme, apoie o braço em algum lugar. Se você usa lápis então tudo fica mais fácil, se usa o delineador estilo pincel, tenha calma e vá aos poucos pois acho ele mais difícil. Hoje já faço numa boa, e sempre começo do meio do olho até o canto e vou ajeitando conforme desejo o meu traço. 


Vim mesmo falar sobre delineado pois estou assistindo a novela Os 10 Mandamentos e nossa como estou amando a maquiagem egípcia, o traço é perfeito e ousado. A princesa e outras mulheres usam um delineado que é quadrado e fico assim (Nossa! Preciso aprender esse traço, é perfeito!). kkkk
Mas é sério é lindo, ainda não tentei fazer mas vou tentar e vou acertar. 


Tipo de delineador:
Gel - Não acho fácil para mim, é como eu disse é preciso prática, e procurar qual seja o melhor para você fazer o traço.
Líquido - Esse eu já amo tenho preto e azul que sou viciada. 
Caneta - Também é uma boa opção pois garante um traço mais perfeito.
Lápis - Ah com esse não tem erro. Traço perfeito na certa!
Algumas garotas fazem pontinhos onde vai ficar o traço e depois vem cobrindo esses pontinhos, formando assim o delineado. Ah não puxe a pálpebra, pois quando soltar o delineado irá ficar torto. Você pode segurar para que ele fique firme mas não estique, ok!


O negócio é testar produtos, praticar bastante e ousar no traço. Um bom delineado já muda tudo, e você fica básica mas sofisticada ao mesmo tempo. Então saia traçando o seu olhar, e irá arrasar ;) Lindas esse delineador azul é da quem disse berenice, zuzulino é o nome dele. Também sou fã dos lápis duo da natura, são macios e a pigmentação é boa. Então o papo de hoje foi esse, gostaram? Qual o seu delineador preferido? Colorido ou não? Qual sua dica para um traço perfeito? Quero sugestões de post!

Beijos, fiquem com Deus

You Might Also Like

1 comentários

  1. Lindaaaaaa! Adorei essa combinação de delineado azul e batom vermelho. Eu particularmente, prefiro em caneta e liquido.

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram