comportamento

Decifrando as pessoas !

21:50


Foto de :PublicDomainPictures



Olá amores, o assunto hoje é bastante interessante.
Quem nunca quis ler pensamentos só pra saber o que as pessoas estariam pensando ? Eu sempre, mas descobri essa semana que não precisamo de poderes sobrenaturais assim, basta analisar a forma que a pessoa age ou se comporta diante de tal situação. Isso se chama psicologia comportamental, complicado né, mas na verdade não é não. Sabe aquelas vezes em que você esteve diante de uma pessoas que você gostava muito e começou a surtar do nada com uma coceirinha no nariz, então esse ato de coçar o nariz toda hora significa que você se encontra acanhada ou com vergonha. Já tive em situações de perguntar algo à alguém e ela ficar olhando de um lado pro outro, isso significa que ou ela não consegue dizer a verdade. E se os olhares de um lado pra outro vier seguido de uma inquietação nos pés ela pode estar mentindo.
Quando estamos sobre alvo da paixão também temos atitudes que nos entregam, os homens por natureza tem a mania de mostrar os braços, então ele estará conversando com a pessoa de que está apaixonado e irá a todo momento colocar os braços em lugar visível, atrás da cabeça, cruzar em frente ao peitoral hahahaha. E as mulheres é mais com a parte da cabeça, então irá enrolar o cabelo no dedo, jogar a franja para trás, colocar um dedo na lateral do rosto e outro abaixo da boca, ou morderá uma caneta, lápis, qualquer coisa que ela possa por na boca para que fique semi aberta e à faça mais sensual.
Legal né como temos atitudes que dizem muito sobre o que pensamos ou sentimos ! Eu fiquei sabendo disso porque uma amiga minha que é psicóloga e soube através de minhas atitudes que eu estava nervosa e angústiada.
 E vocês meninas, quais coisas já descobriram ao observar as atitudes de alguma pessoa ? Conta pra gente !!!
Beijos!

You Might Also Like

0 comentários

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram