amor

Tá procurando a metade da sua laranja?

00:54

Recentemente escrevi uma música que fez muita gente pensar que o amor não significa necessidade e sim uma escolha. SIIIM, UMA ESCOLHA de ambas as partes!

Começa assim "Tá complicado sem você aqui. É tão difícil se você não vem. Meu bem, não é depender, é que EU SÓ SEI TE PREFERIR. Você me incluiu nos seus planos e me fez sonhar também. Meu bem, ATÉ SEI SONHAR SOZINHA, MAS OS TEUS SONHOS ME CONVÉM."

Quero muito que todas as pessoas entendam que os relacionamentos não podem ser abusivos, pois esse tipo de coisa sempre acaba mal.
Somos pessoas livres, não precisamos de ninguém pra nos fazer felizes e não existe esse lance de metade da laranja!

CALMA, EU VOU EXPLICAR...

Caso você está se sentindo uma metade procurando outra metade, volte pra casa e se complete.
Ame-se completamente antes de amar outra pessoa, pois num namoro deve haver duas pessoas completas proporcionando bons momentos e sentimentos um para o outro.

Tem um vídeo ótimo no YouTube de uma vlogueira super fofa chamada Jout Jout que fala sobre relacionamentos abusivos.
É bom pra você identificar se você está em um relacionamento desse tipo (ou pra aprender e nunca se meter nessa furada)!
Tá aqui o link: https://youtu.be/I-3ocjJTPHg

Caso vocês tenham gostado do trechinho da minha música, vou deixar também o link do meu vídeo: https://youtu.be/c7mktepAtxc

Desculpem o texto curto de hoje e eu preciso justificar, pois meus dias estão muito corridos depois que entrei numa banda MARAVILHOSA de Reggae.
Contarei essa novidade em breve!

Até a próxima semana.


You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei, Cecí! ♥ Suas postagens fazem-me arrepiar de uma forma tããão gostosa. É como comer cornetto com doce de leite ♥ Obrigada por isso, mil vezes obrigada!
    Beijosssssss

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram