eu

Fotos que me matam de saudades do Sul

10:39

Lagoa do Desvio Rizzo

Uma pose com um chápeu gaúcho e a minha foto preferida de toda viagem que fiz no Sul, lá no labirinto de árvore de Nova Petrópolis.

Vista da ponte que balança rsrs no caminho de Caxias do Sul para Torres

Farol dessa praia deliciosa no sul ♥

Campus da UCS

No Campus de UCS e na loja de chocolates em Gramado.

Shopping Iguatemi em Caxias com minha irmã ♥

Oii gente!

Esse é um dos momentos que vocês percebem que na noite passada eu fiquei rolando a galeria do meu celular, com pouco mais que 6 mil fotos, e me derreti um pouco de saudades da viagem que fiz ao sul. Vim compartilhar essa saudade com vocês. 

Essa postagem vai ser rápida assim mesmo porque ainda tô sem PC e minha prima cheia de trabalhos da faculdade para fazer, então acordei um pouquinho mais cedo pra poder fazer algumas coisas do IFMS, ler e-mails e principalmente, postar no blog.

Espero que as postagens do blog voltem ao normal de hoje em diante. Vamos torcer para isso.


Beijosss da Lai ♥

You Might Also Like

0 comentários

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram