homossexuais

Filho de casal gay agredido em escola de SP morreu nesta segunda

15:58

Quando me perguntam o que penso sobre criminalização da homofobia, respondo: Já passou da hora do Projeto de Lei da Câmara 122 de 2006, mais conhecido como PL 122, ser aprovado. Esse garoto foi agredido e veio a falecer pelo fato de ter pais homossexuais. Foi exatamente por isso, você acredita?!

Agora me diz, existe algum motivo plausível pra homossexual ser problema?

Ninguém é abordado na rua como "Olha o hetero!" É quase impossível sofrer preconceito por ser "Heterossexual, branco, classe média" você sabia? (considere as vírgulas anteriores como "e/ou"). Então engula suas palavras sujas e preconceituosas, principalmente se você se enquadra em uma dessas três opções que eu citei. Simplesmente fique de "bico fechado" quando pensar em ser desumano com alguém. 

VOCÊ NÃO SABE O QUANTO DÓI SER ALVO DO ÓDIO ALHEIO PELO SIMPLES FATO DE AMAR OU SER. É... E se no lugar desse garoto fosse seu filho? Seu irmão? Seu amigo? VOCÊ? E nem me venha com pseudos motivos pra entender e/ou aceitar a homofobia, transfobia, xenofobia, racismo ou qualquer outro tipo de conceito prévio, pois além de não me representar, eu não admito e não me calo! 

Tá doendo ver pessoas felizes? Te incomoda ver o amor sendo cultuado nesse mundo tão egocêntrico? Ou vai me dizer que é por que "dois iguais não fazem filho"? Quer saber a verdade, bebê? DOIS IGUAIS CRIAM E DÃO AMOR AOS FILHOS QUE DOIS DIFERENTES DESPREZARAM. 

Chorei pela morte desse menino que eu nem conhecia, me tocou, pois eu não desejo um ente querido morto a ninguém! Penso no futuro quando eu tiver meus filhos, e em tantos pais e filhos que hoje sofrem com o preconceito todos os dias. Se você não tem algo bom pra falar, não fale nada. Se você não pode ajudar, não atrapalhe. Se você não consegue amar, não odeie. Mais amor, por favor! 

ESTÁ SABENDO DE ALGUM CASO DE PRECONCEITO? VIOLÊNCIA OU AGRESSÃO POR ESSE MOTIVO? ENTRE EM CONTATO COM DIREITOS HUMANOS: DISQUE 100! OMISSÃO TAMBÉM É UMA FORMA DE AGRESSÃO. 

Link para a matéria: http://noticias.r7.com/sao-paulo/morre-filho-de-casal-gay-agredido-em-porta-de-escola-10032015 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Super triste,eu fiquei sabendo dessa matéria pelo insta na hora fiquei chocada com a situação o brasil e um pais livre cada um tem o poder de escolha,mesmo que pense que não e certo temos que pelo menos ter um pouco de respeito ninguém tem nada a ver com a vida pessoal de ninguém e triste ver casos assim.
    beijos
    apenasliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quando soube não acreditei, e tão triste ver no sec. XXI uma coisa destas acontecendo! Mais amor, mais respeito, tem gente que não entende que é só mais uma forma de amor e aceitar não vai fazer a pessoa inferior, pelo contrário! É realmente lamentável.

    http://agarotasecreta14.blogspot.com.br/2015/03/mel-e-os-bisos.html

    ResponderExcluir
  3. Ler notícias como essas me parte o coração. É muito triste saber que a nossa felicidade, em qualquer forma que seja, incomoda aos outros. Eu sinto muito por essa família =(

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram