Brasil

20:57

Oi amiguinhos, tudo bem com vocês? Espero que sim... Hoje vou falar de um assunto polémico que aconteceu esses dias.
 Em um Belo domingo o povo brasileiro foi pra rua tirar a Dilma da presidência, isso não é surpresa para ninguém, já que o país ta com aumento em muitas áreas e também a falta d'Água. Voltando um pouco na história, onde o povo saiu em busca de direitos melhores, em meados de  1992 teve o  primeiro processo de impeachment, que foi o do Fernando Collor, por motivos óbvios como corrupção e também o confinamento dos saldos das pessoas, muita gente ficou pobre do dia para noite... Então aconteceu que o povo ficou tão "p**** da vida" que acabaram indo para rua, buscar um futuro melhor... Bem eu não sei se esse futuro melhor chegou, mas acho que não.
Agora em 2015, o povo vai buscar também esse futuro melhor, só que será mesmo que conseguimos? Dilma fez mais algumas promessas e vamos ver o que acontece né? Minha pergunta hoje é: O Brasil em 1992 conseguiu um futuro melhor?
Bjs pessoal 💖

You Might Also Like

1 comentários

  1. Muito bom o seu blog, estive a percorre-lo li alguma coisa, porque espero voltar mais algumas vezes,deu para perceber a sua dedicação em partilhar o seu saber.
    Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante.
    E se gostar e desejar comente.
    Que Deus vos abençõe e guarde.
    Abraço.Peregrino E Servo.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram