dicas

Assunto do momento!

01:04

Quem aqui já ficou sabendo da mulher que comprou um vestido pela internet em um site da china e acabou se dando mau? Pois é, a moça em questão viu o site vendendo a cópia do vestido que a atriz Jamie Alexander em um evento e aproveitou a oportunidade para comprar. Até ai está tudo bem, o problema apareceu quando o vestido chegou e ao vestir deparou que não era o que prometia nas fotos do site. E olha só como ficou :
Foto: do site Bolsa de Mulher
Daí a gente olha pra essa cena e se pergunta três coisas:
 Primeiro: Por qual motivo ela esta usando esse sapato cor de rosa?
Segundo: Por que ela comprou este estilo de vestido se o seu corpo não está em forma?
Terceiro: Ela está sem calcinha e sultiã?

OBSERVE:

A primeira imagem logo acima é do vestido original usado pela atriz, o segundo é o do site e o terceiro (lógico) é o da moça que comprou, há rumores de que as fotos do site de venda está sobre efeitos de photoshop, pois como mostra a parte do bumbum da modelo está meio desfocada, parecendo que houve uma mãozinha amiga ali. Mas gente, é óbvio que não é o mesmo vestido e nem se parece com o original, observe o recorte no corpo da lindo moçoila das curvas avantajadas (hahaha), parece ? Não, não parece !!!
Mas daí você me pergunta: " Sthéffani, o que você quer falar com tudo isso ?". Simples, minha amiga, antes de fazer qualquer compra pela internet, procure saber quais as medidas usada pelo site, quais as recomendações de vendas por outras pessoas e por favor né gente nem tudo é bonito nos outros vai ser lindo em você. E neste caso polêmico, acho que se ela ao menos tivesse comprado em um tamanho maior teria se dado bem né!

Bom , é isso meninas, nada melhor do que investigar e pesquisar primeiro, porque compras pela internet é muito bom, mas você não está diante do produto para saber ao certo o que está comprando.
E vocês já fizeram alguma compra que deu errado ? Me contem!!!
Beijocas!!!

                                                                                       
                                                                                  
                                                                          


You Might Also Like

8 comentários

  1. Ai q bafo! HAHAHAHAH ri muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ri muito, e o pior é que vi essa notícia pelo jornal!!!!
      Ela teve seus 5 minutos de fama kkkkk

      Excluir
  2. Hahahahaha, melhor post! Com certeza ela não está em forma, mas deveria ter o senso e saber que só estaria jogando dinheiro fora né? Ah, o vestido é bonito, só que eu não usaria não!

    Beijos, Li.
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não usaria não Li, mostra muito o que não se deve mostrar né
      beijos
      obrigada por ler!

      Excluir
  3. Eu não tinha visto ainda, mas sinceramente, acho que ficaria feio nela mesmo que fosse o vestido original. Eu não teria coragem de postar essas fotos!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir
  4. Sério que alguém acha esse vestido usável? Ainda que o corpo fosse violão e o vestido original :-)

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu achei ridículo :( kkk que moda feia
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram