dicas

Adapte-se a agendas

12:34


Oi gente!

Vocês sabem a importância que a agenda tem no nosso dia-a-dia? Comecei a perceber isso na falta dela. Seja qual for seu tipo: eletrônica, encadernada, espiral... As agendas nos ajudam muito na organização de tarefas e lembretes. Vai dizer que você nunca se lembrou do aniversário daquela pessoa especial só porque anotou na agenda?

Pois então, existem diversos tipos de agenda, para todos os estilos, gostos e idades. As minhas preferidas são aquelas super fofas, coloridas, com adesivos, páginas extras para anotações e dando dicas para o dia-a-dia. O mercado de agendas é muito variado, as opções são inúmeras, agendas com capa de couro, capa de pelúcia, agenda executiva... Tem agenda pra mim, pro meu pai, pra minha mãe, pros meus amigos nerds, pros descolados.

Além dessas opções, há quem goste também de personalizar as agendas. É o meu caso. Não só agendas, mas tudo que envolve material de escritório, eu adoro personalizar, deixar com a minha cara, seja jogando um pouco de glitter, escrevendo meu nome com caneta em gel na capa, adicionando um marcador com pompom ou um pingente pendurado na espiral, fazendo colagens com fotos minhas, da minha família ou de famosos.

Existem muitas empresas e marcas que incentivam o uso de agendas, fazendo aquelas artesanais por encomenda, ou permitindo que personalizamos nós mesmos com fotos nossas na capa, como a Zocprint faz. É muito divertido e fácil criar uma agenda com a nossa cara, e por serem pequenas, dá pra levar para qualquer lugar, é só colocar na bolsa. É fato que hoje em dia as agendas impressas estão sendo substituídas pelos calendários virtuais, seja no celular ou nas redes sociais, mas mesmo assim, as agendas ainda possuem um alto valor no mercado, pois nada substitui um bom e velho habito de organizar-se dessa maneira.

E vocês se organizam como? Conta pra mim!!
Beijos

You Might Also Like

1 comentários

  1. Não usava agendas até ano passado, quando me vi desesperada por esquecer os posts do blog, comprei uma correndo! Sempre que acho que fiz tudo, olho lá e vejo que não. hahahaha, Adorei o site que você falou, é muito legal!

    Beijos, Li.
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram