dicas

5 Dicas para disfarçar quadril largo

16:02

Um quadril largo em medidas nem sempre pode se dizer que é desproporcional ao corpo, quando ele compõe cintura fina e ombros largos torna-se um conjunto bem definido.
Mas para quem não tem esta forma trago aqui cinco dicas que vão ajudar na escolha de roupas certas :


1. Dê destaque aos ombros
Aumentar os ombros é uma forma de aumentar o quadril deixando-o mais proporcional à largura de baixo. Um meio de se fazer isso é usando mangas volumosas, blusas com decotes horizontais como ciganinha e tomara-que-caia, golas trabalhadas e estampas horizontais.


2. Destaque a parte de cima
Use e abuse de acessórios, maquiagem, penteado. A tática de deixar bem visível algo para disfarçar outro é bem recomendado.


3. Nunca corte o quadril
O uso de cintos e blusas com recortes na altura do quadril faz com que passe a imagem de o corpo estar divido trazendo mais destaque para a parte larga. Procure usar cintos na parte onde você é mais fininha.

4. Tenha cuidado com peças volumosas.
Pequenos detalhes como bolsos volumosos, estampas largas e na horizontal, pregas.


5. Fuja do efeito coxinha.
Calças que afunilam nas pernas trazem mais volume e destaque ao quadril, por isso invista em bases retas que não marquem tanto a parte inferior.

E vocês quais os truques que usam para disfarçar alguma parte do corpo que não gosta ? Me conte !
Beijos!



You Might Also Like

0 comentários

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram