Alimentação

Vamos Comer? rs

05:30

Olá princesas! Mais uma vez aqui, semana passada não pude postar pois foi feriado e daí decidimos em cima da hora passar o dia em uma roça que não tinha sinal algum, imaginem só! Mas foi muito divertido...

Hoje minha dica de beleza não é nenhuma indicação de produtos ou nada parecido. Mas como assim? Bom podemos também falar da beleza interior, do cuidado com a saúde, alimentação. Ah entendi! Mas por quê? Calma! rs
Então eu estou há procura de uma vida mais saudável, alimentos melhores pois ao contrário de muitas mulheres eu quero engordar, isso mesmo! Tenho 19 anos, como muita besteira e me acho magra demais fico na base de 48 kilos, que é pouco, também tenho o desejo enorme de doar sangue e só para pessoas acima de 50 então essa é mais uma meta minha. 
Não estou louca comendo todo que é verde ou nada parecido, estou experimentando sugestões para driblar a fome, rs
Então minha dica de hoje é o biscoito da Nesfit, ele é tipo (uau!) muito gostoso, nunca imaginei que seria tão bom. E tem de vários sabores deliciosos, vale muito apena. Paguei 3 reais nesse pacote, é caro pelo menos eu acho mas é justo e vem bastante, demorei para acabar pois também não vamos comer todos de uma vez né! Ah entrei no site da marca e tem dicas e receitinhas que realmente valem a pena... 


Então lindas essa foi minha dica de hoje, não falei tanto da marca e tal para não parecer publicidade pois não é! Só uma dica de beleza interior, rs
E aí qual a dica de alimentação saudável de vocês? Conhecem essa marca? O que acharam ? Estou aberta a sugestões...


Beijos, fiquem com Deus

You Might Also Like

1 comentários

  1. Hmmm ótima dica! Também to nessa vibe mais fitness haha :D adorei! bjs
    http://nailpeliculas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram