eu

Fotos recentes - Primeiras semanas em Corumbá

14:11


Minha fantasia para o carnaval de Corumbá. 

Look para assistir ao desfile das escolas de samba.

Chiquinho tá sendo meu refúgio das horas ruins.

O vestido da minha mãe que eu uso mais do que ela.

Uma foto diferente da minha priminha.


Cinco crianças na sorveteria. (Eu estou inclusa na palavra "crianças")

Minhas primas lindas ♥♥♥
Não tô com cara de mamãe nessa foto? HAHAHAHA
Dorgas, eu juro que estava bem. Minha priminha tirou essa foto de mim, fico zonza só de olhar pra essa minha cara hahahahha

"Faz cara de famosa". Rauane e eu ♥


Oi gente!

Essas são algumas fotos recentes desde que cheguei em Corumbá, vim compartilhar com vocês um pouco, só pra não perder o costume. Sinto falta de postar aqui, até porque da última vez que postei, tive que excluir para que uma certa pessoa não pirasse de vez. Bah, ser super sensível e adorar escrever nem sempre faz bem pra saúde (de quem lê).

Como vocês podem ver nas fotos, estou muito bem acompanhada aqui, cheia de primas lindas que adoram fotos, dança e jogar Banco Imobiliário. É bom estar perto da família, mas no meu caso, no caso da minha religião, é meio cansativo. Não pode isso, não pode aquilo, não pode nada, e aqui em Corumbá, apesar de ter o número de habitantes de Aparecida do Taboado multiplicado por 10, ainda assim é pequeno o suficiente para que qualquer deslize seja motivo de preocupação.

Eu não gosto de falar muito nisso, mas na verdade eu não conheço ninguém daqui. Ninguém além da minha família, ninguém além de quem realmente importa, e eu prefiro manter assim. O problema é que aqui, todos os árabes, filhos de árabes, e mais alguns que não vem ao caso, conhecem meu pai, logo, sabem quem sou eu. 

Desde muito tempo imaginei-me mudando de Aparecida do Taboado e começando uma vida nova, onde ninguém me conhecesse e onde eu não precisasse me preocupar com o que vão pensar de mim. O problema é que isso não existe na minha religião, e essas pessoas que conhecem meus pais são aquele tipo de pessoas que meus primos avisaram para não pegar amizade. Amizade aqui em Corumbá é problema. Pelo visto, amizade é problema em qualquer lugar que eu vá.

Antes de terminar essa postagem, vou escrever aqui algo que eu gostaria de escrever no facebook, mas por motivos de segurança, não o fiz. É o seguinte:

Se você me conhece e eu não te conheço, não nos conhecemos. Na verdade nem você me conhece, você só ouviu falar de mim, me viu em algum lugar, ou leu no facebook. Isso não é conhecer, isso é saber que eu existo, porque conhecer de verdade, poucas pessoas conhecem, e são essas que eu devo manter por perto. Então, não se preocupe se eu não te cumprimentar, porque na verdade, eu não sei nem quem você é, ou o que você quer comigo. Eu não tenho uma bola de cristal e passo mais tempo cuidando do meu próprio umbigo do que reparando nas pessoas que não me foram apresentadas.

Bom, agora meu coração tá leve. É isso aí, espero que tenham gostado da postagem. As aulas no IFMS estão começando a me assustar, esse curso não é tão simples...
A gente se vê depois, povo!
Mil beijos ♥

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei as fotos, não sei bem da tua religião mais concordo plenamente com a parte "Se você me conhece e eu não te conheço, não nos conhecemos." Beijos querida!

    Se você me conhece e eu não te conheço, não nos conhecemos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é uma coisa que mais pessoas deveriam saber, rs.
      Obrigada!

      Excluir
  2. O vestido da sua mãe é lindo, não devolve não kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sou loucaaaa por Chiquinho, sempre que dá eu "moro" lá por alguns minutos..
    Sem falar no sorvete, não dá vontade de parar de comeeer. :3
    Boa sorte, com o curso, Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho o sorvete deles meio enjoativo, mas muito gostoso =)
      Obrigada, bjsss

      Excluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram