beleza

Aussie 3 Minutos

07:00

Olá princesas! Sou a Brenda e estarei por aqui com o assunto beleza. Então, beleza? rs...

Vim para falar da hidratação de 3 minutos da Aussie que como todas já sabem, virou febre. Comprei há mais ou menos um mês num salão de beleza aqui da minha cidade por R$60,00 e venho testando.


Meninas, essa hidratação é muito boa e rende bastante, com pouco produto dá para hidratar o cabelo numa boa e o melhor de tudo é o perfume, que fica no cabelo por muito tempo, até nas minhas mãos estou sentindo, rs. Será que é assim com todo mundo? Alguém me fala! Rs

O cabelo realmente fica macio, cheiroso e hidratado mas na minha opinião é bom ter outra hidratação da sua preferencia que seja mais intensiva, pois por essa ser de 3 minutos, age rápido, então não faz milagres, fica a dica! 

A embalagem também é totalmente diferente do que estamos acostumadas, pois ela não tem tampa, isso mesmo é só apertar o tubinho para o creme sair. Confesso que fiquei com um pouco de receio de levar para algum lugar com medo de derramar o creme todo, mas não derrama nadinha. 

Bom quando acabar não vou mais comprar pois acho caro e não é uma mega hidratação.

Então nosso papo hoje foi esse, alguém conhece? Já usou? Sugestões de post? Não esqueçam de visitar meu blog Tudo de Menina.

Beijos, fiquem com Deus

You Might Also Like

1 comentários

  1. Hum Delicia, ainda não comprei, mas namoro há muito tempo.... Bju

    http://mulher-e-companhia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram