blog

Precisa-se de colaboradoras

19:36


Oi gente

A postagem de hoje é um tanto decisiva quanto ao futuro do blog. O ano de 2014 foi muito corrido para mim, como vocês se lembram, quase não tinha tempo para postar, o blog chegava a ficar mais de uma semana sem postagem nova devido ao meu último ano do Ensino Médio no período matutino, e ao cursinho na UNESP de Ilha Solteira, de noite. Eu quase não tinha tempo para postar e isso me deixava super para baixo.

Agora estou colhendo o que plantei, pois passei através do Sisu no IFMS lá em Corumbá e se Deus quiser, se tudo der certo, estarei me mudando para a capital do Pantanal nessa segunda-feira. O fato é que estou tão ansiosa e assustada com a quantidade de papéis necessários para a matrícula que meus sistema imunológico tá lááááá em baixo. Tive pesadelos sobre a matrícula não ter dado certo, de não ter encontrado alguma república pra morar, passei a tarde toda no hospital tomando soro, mas mesmo assim, continuo tão mal, seja física ou psicologicamente, tá sendo difícil inclusive de olhar para a tela do computador e ter certeza do que eu quero.

Como eu disse, se tudo der certo e me mudar para Corumbá, com certeza o começo será super difícil e o blog estará se tornando cada vez mais ausente. Não sei se vocês sabem, mas o blog praticamente se tornou pedaço de mim, e quando vejo ele às moscas, é como se estivesse faltando algo em mim. Por isso, apesar de ser tão ciumenta, estou abrindo vagas para colaboradoras no blog nas seguintes categorias: dicas, beleza, DIY, resenha de livros. resenha de produtos. 

No total serão cinco colaboradoras, que deverão postar uma vez a cada dez dias sobre seus respectivos temas, com intervalo de um dia entre um tema e outro, que se responsabilizem de preparar postagens com conteúdo original, sem plágio e, se no caso de imagens retiradas do Flickr, dar crédito aos respectivos autores. 

Será criado um grupo no whatsapp para nós seis, as cinco colaboradoras e eu, trocarmos ideias e mantermos umas as outras informadas sobre tudo que for relevante. Quero ter colaboradoras amigas, que preparem cada postagem por diversão, não como obrigação.

Bom, então é isso gente. Caso alguém se interesse, favor entrar em contato. Enquanto isso... Vou tentar comer alguma coisa e ficar saudável antes de viajar.

Desejem-me melhoras!
Beijos

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi, Laiali! Primeiramente, cuidado, menina! Sua saúde tem que estar em primeiro lugar. Mudanças geralmente são difíceis e precisamos de tempo para nos adaptar. Boa sorte na nova caminhada, tente relaxar, vai dar tudo certo. Pense que o pior já passou! Agora, realmente, é só recolher os frutos do seu empenho, afinal já passou no vestibular ;) Gostaria de me candidatar para a área de beleza ou resenha de livros. Já tenho um blog, que foi criado recentemente. Ainda não tenho muita experiência, mas tenho interesse em crescer e gostaria de te ajudar. Se quiser conhecer meu trabalho dê uma passadinha lá: http://aline-hipolito.blogspot.com.br, meu e-mail para contato é o alinehipolito94@gmail.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline! Obrigada ♥
      A área de beleza e resenha de livros já esta ocupada, sinto muito =(
      Bjssss

      Excluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram