eu

Diário de viagem: Visitando Morangos Hidropônicos

23:16













Oi gente!
Hoje foi um longo e belo dia. Rejane e eu fomos visitar os Morangos Hidropônicos, na Rota do Sol em Caxias do Sul, um lugar muito gostoso, cheiroso e calmo onde os morangos são cultivados em uma estufa com todo carinho, sem o uso de agrotóxicos e ao som de reggae, rock'n roll e música latina. A água que usam para regar os morangos é direta da chuva, você consegue enxergar todos esses processos de uma distância segura das plantações, só não é permitido entrar na estufa.

O passeio foi uma delícia, esse lugar é simplesmente maravilhoso, tão calmo quanto se pode imaginar. É muito bem cuidado, cheio de verde, plantas de vários tipos, o perfume dessas plantas como o alecrim, dos morangos, o cheiro de madeira e de terra e ainda das delícias que são vendidas no Barlavento fazem do lugar além de agradável, super aconchegante. 

O pouco tempo que passamos lá foi o suficiente para me deixar encantada e com a certeza de que não vou esquecer desse dia tão cedo. A entrada lá é gratuita e tem banquinhos de madeira, redes, pedras e grama curtinha para você esticar a toalha, sentar e relaxar a tarde toda. 

Depois que saímos da Rota do Sol, Rejane me levou pra Lagoa do Desvio Rizzo, outro lugar aqui em Caxias que é super gostoso de se estar. Com a maior parte da grama curta, não era difícil encontrar gente sentada por toda parte com a família, tomando chimarrão e comendo pipoca. Depois disso fomos ao Shopping Mart Center e encontramos a miniatura do museu Casa de Pedra que também fica em Caxias. Se der tudo certo, vamos visitar o museu amanhã e logo posto fotos =)

Então gente, esse foi um pouquinho sobre o meu dia, espero que tenham gostado da postagem e das fotos! (Todas as fotos foram tiradas pela Rejane, minha amiga linda de Caxias que tem muita paciência comigo <333). Agora vou encerrar esse post e me jogar na cama porque estou praticamente deitando em cima do teclado. 

A gente se vê! Bjos

You Might Also Like

7 comentários

  1. Adoro quando vc passeia, seus textos ficam incríveis, eles se enchem de alegria e passa isso pra quem os lê. As fotos ficaram ótimas, vc é linda. Esperando pelo próximo post...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom ler isso! Muito obrigada <3

      Excluir
  2. Ha que gracinha o layout do Blog *-*
    E tambem adorei essa saia viu?Bem fofinha
    Ja estou inscrita aqui,gostaria que você desse uma forcinha la no blog me seguindo sabe,tá bem no comecinho.
    http://anunciosparceriasdivulgacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo o look.
    Amei a saia.

    beijinhos
    www.lindamenteloira.com

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram