eu

Diário de viagem: Praia de Torres/RS

21:56












Oi gente! 
Que delícia poder postar aqui sem que isso tire de mim 3 horas da minha provável última noite em Caxias do Sul/RS, a viagem correu tão rápido que parece que foi ontem que entre em um ônibus com wifi e destino à minha irmã, e agora, estamos praticamente choradas aqui, sem nenhuma coragem de se despedir. 

Terça-feira o meu cunhado estava de folga do serviço dele, então, fomos à praia nós três, Laiali, Ângelo e eu. O caminho até Torres levaria em torno de 3 horas, mas a nossa viagem levou mais do que isso, quase 5 horas porque paramos pra comer pamonha, beber água de coco e caldo de cana, tirar algumas fotos e sentir a ponte mole balançar por baixo de nossos pés e acima de muitos pés de altura de  uma grande floresta do sul. 

Foi suuuuper legal! Sou meio suspeita pra falar porque eu adoro um pouco de adrenalina, então eu adorei ver a que altura nós estávamos, e tirar foto, e sentir a ponte balançar, e ouvir todos os carros que passavam dentro do túnel buzinar sem parar só pra ouvir o eco. Algumas coisas idiotas são as que trazem as melhores lembranças.

Quando chegamos à praia, eu parecia uma criança. Queria jogar minha bolsa que pesava uma tonelada pra trás e sair correndo até o mar enquanto tirava minha roupa pelo caminho. Foi... Uma... Delícia... Eu nem me lembro qual foi a última vez que tinha ido à uma praia, dava pra ver as ondas formando bolhas e ouvir o barulho do mar de longe.

Chegamos por volta das 13h, não almoçamos, a única coisa que a gente queria fazer era sentar e curtir a praia, as pessoas, o sol, o mar, então ficamos lá, das 13h às 15h, e lá, sentada na praia, sentindo o sol e lembrando de tudo que já aconteceu eu me dei conta de como era feliz. Mas depois o sol foi embora, de repente tudo era cinza, e então, começou a chover. 

Experimente krepe pela primeira vez, fomos ao fárol, paguei R$7,00 em uma água de coco e fui parada várias vezes por pessoas interessadas na minha tatuagem dourada no braço, me senti super hippie com tantos hippies perguntando com aquele jeito calmo, arrastado e empolgados sobre onde tinha feito essa tatuagem. Isso tudo graças a minha irmã que teve a maravilhosa ideia de comprar tatuagens temporárias na Riachuelo!

Bom, no final das contas, até que consegui pegar uma corzinha, e eu estou adorando esse visual saudável que adquiri nessas duas horas que passei no sol. É muito importante esfoliar a pele toda semanalmente, cuidar da hidratação e beber bastante água para que a pele não descasque e fique toda feia. Já estou cuidando de tudo isso, se minha pele começar com resultados negativos, vai ser puro azar, coisa que eu já estou acostumada a me dar hahaha

Então gente, é isso aí, esse foi o resumo do meu dia na praia. Espero que tenham gostado :) 
Até a próxima, beijinhos

You Might Also Like

3 comentários

  1. Oi, faz um tempo que acompanho seu blog, e me identifiquei bastante. Sei lá, parece que te conheço a anos, risos; adoro o jeito que escreves.
    Continue assim, beijinhos. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q delícia ler esse comentário. Muito obrigada! <3

      Excluir
    2. Q delícia ler esse comentário. Muito obrigada! <3

      Excluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram