eu

Diário de viagem: De volta à Porto Alegre

19:24

Look da viagem.

Sortuda por um pôr-do-sol desses.

Noite anterior ao dia do vestibular nunca é uma das melhores.
Selfie pré-prova

A fila no Colégio Militar de Porto Alegre para o vestibular havia rodado o quarteirão :o

Céu de meio dia em Porto Alegre.

Coisinhas à venda na feira de domingo em frente ao Colégio.

Vista pela janela do meu quarto.
Selfie depois do soninho da tarde.
Oi gente!
Quanto tempo, hã? Parece que a última vez que postei no blog foi ano passado! Hahahahha tá bom, parei.

Bom gente, como alguns de vocês sabem, eu resolvi ficar doente na semana em que faria o vestibular de jornalismo na UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul). Passei a virada do ano praticamente chorando de dor. Fui no hospital, fiquei 6 ou 7 horas tomando soro e tive a notícia de que se não fosse o vestibular, o médico me internaria por 2 ou 3 dias sob observação porque meu caso de gripe é brabo.

Mas enfim, casos de doenças à parte, nada que alguma lista de remédios não resolva. Viajei no dia 02/01/2015 às 20:40h de Aparecida do Taboado até São Paulo de ônibus. A viagem foi ótima, mas eu tinha muito medo de ficar doente de novo, ou pior do que eu já estava, bem no dia do vestibular. Graças a Deus isso não aconteceu. Consegui carregar a minha mala que pesava aproximadamente o quadrado da minha massa e estou viva, isso que importa.

O primeiro dia de vestibular foi hoje, dia 04/01/2015, só Deus sabe quantas vezes olhei essa data no calendário... E agora ela esta acontecendo! Emocionante. Acordada desde às 5 da manhã, tentei ficar calma, tentei respirar profundamente, mas parecia tudo impossível, a minha vontade de chorar era enorme. Meu tio me levou até o local de prova (obrigada, tio!) e descobrimos que passamos pelo local três vezes e não percebemos. Acontece hahaha

A prova foi tranquila. Digo isso porque toda vez que eu estudava, chorava horrores ao ver o gabarito (sim, eu sou a pessoa mais chorona que vocês poderiam conhecer), ao ver que acertei 4 à 8 de 25 questões de cada matéria. Como hoje não pude ver o gabarito, ainda não chorei. Só fiz a prova. Física, literatura e inglês. Nunca pensei que diria isso, mas inglês arrancou o melhor de mim e jogou fora. Qual a necessidade de textos tão longos? Hein?! Minha alma chora.

Amanhã é dia de português e redação, estou confiante porque em português eu consigo garantir mais que 10 acertos de 25 (ebaaaaa!), não que 10 acertos seja suficiente, mas não dá pra garantir nada, e redação, porque eu adoro escrever! #SuperAnsiosa

Vou parando de escrever por aqui, sair um pouco, ver gente, ver o sol, me distrair. Assim que tiver oportunidade, postarei no blog novamente. Espero que esperem por mim ♥♥♥ e espero também que tenham lido tudo porque Deus sabe como eu gosto quando alguém lê os meus dramas, rsrs 

Bjsss da Lai, té mais ;)

Me sigam no instagram @bloglaialisafa

You Might Also Like

6 comentários

  1. Dessa vez não precisará chorar, vc foi muito bem, se preparou, relaxa com relação a nota 💁.
    Ps.: Seus dramas são ótimos 😁 rs

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos flor, boa sorte!!
    Ah e melhoras
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Espero que tudo corra bem linda!
    Depois conta como foi!
    Beijão

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram