compras

Comprinhas recentes no sul

15:40

Oi gente! Essa é uma postagem rápida porque daqui a pouco vou sair com a minha irmã por parte de pai aqui em Caxias. Tirei foto de algumas das minhas comprinhas e presentes recebidos. Dá uma olhada!
Esses brincos são da loja Magazine Biju da minha cidade (Aparecida do Taboado), R$3,99 cada. Super compráveis <3

Já fazia algum tempo que queria um perfume novo, então estava no shopping ontem com a minha irmã, resolvi experimentar esse e me apaixonei definitivamente. A última vez que isso aconteceu, usei o mesmo perfume por uns 3 anos, só resolvi parar de usar agora porque já estava enjoada, rs

Esse jogo de colar e brinco custou R$2,99, comprei em Porto Alegre, um pra mim e um pra minha irmã (Amani), e essas tatuagens, minha irmã de Caxias (Laiali) e eu vamos usar quando irmos à praia semana que vem. Super legal! R$25,90

Caderninho super útil para anotar meus gastos e assim, poder controlar. Não é porque tenho um cartão de crédito que posso gastar incontrolavelmente, todos concordam? R$7,90 no Carrefour. Esses pauzinhos comprei na mesma loja que os jogos de colar e brincos, custou R$1,50 e R$2,00 o que tem enfeite na cabeça.

Colar que comprei na Voluntários da Pátria em Porto Alegre, R$5,00. Ele é comprido, mas amarrei ele para ficar mais curto porque prefiro assim.

Anéis R$3,99 que comprei na Voluntários da Pátria em Porto Alegre também. Apaixonada por eles!

Minha irmã por parte de pai, Laiali, foi pra Floripa na virada do ano e trouxe esses presentes para mim. Super fofa, adorei! 

Então gente, é isso. Faltaram algumas coisas, mas como estou com pressa, fica pra próxima! Sigam-me no instagram porque é sempre mais fácil atualizar lá do que aqui. 
Beijos da Lai! 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Amei suas comprinhas principalmente as tattoos. Lindas!

    http://priscilarocha31.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Sinto falta das tattos.
      Beijosss

      Excluir
  2. Eu tô dooooida atrás dessas tatuagens, são lindas demais :o
    Você achou fácil? E esses modelos são perfeitos hahah
    Aliás, parabéns pelo blog, to adorando <3
    Bejãooo

    www.hlwoman.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade foi minha irmã que achou, lá na Riachuelo!
      Obrigada <3

      Excluir
  3. Estou louca por essas flash tattos, mas não sai mais de casa pra procurar /:
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta encontrar na internet, Fran :)

      Excluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram