compras

O que eu levo na minha bolsa

21:00



O que eu levo na minha bolsa:

  • Carteira com documentos, recibos, cartão de crédito, cartão de fidelidade Itamarati, vários outros cartões, amostra grátis de perfume da Oceanic e dinheiro. 
  • Lápis preto de olho da Natura só pra retocar se necessário.
  • Gloss com muito brilho sem marca que comprei em Palestina pra dar um up na make em caso de  pintar uma ocasião especial de última hora.
  • Brilho labial de cereja da AVON, Color Trend.
  • Apontador pro lápis de olho.
  • Lixa de unha em forma de pezinho da Cosmix.
  • Grampos, presilha, elásticos.
  • Espelho.
  • Balas pra quando bater aquela fome.
  • Recibos, comprovantes, nota fiscal, papéis que podem ser úteis em algum dia assim como as fórmulas de matemática e física que custaram a alma pra conseguir decorar.
  •  Bloquinho de anotação e uma caneta que não funciona só em caso de precisar...
Gente, essa bolsa virou meu xodó! Comprei há mais ou menos duas semanas em Goiânia por R$10,00, dá pra acreditar? Quando o moço da loja me falou o preço não pensei duas vezes e comprei 4 de uma vez, oops! Mas em compensação pelo preço, a cor dela já tá saindo na parte de trás. So sad.

A carteira é da Borboleta. Meu pai trouxe pra mim na última viagem que fez à Goiânia. Eu pedi pra ele comprar uma carteira pra mim porque agora sou uma adulta e preciso estar sempre com meus documentos e cartões por perto, por que agora sou responsável, tenho responsabilidades e blá blá blá. Então, ele trouxe essa carteira pra mim! Super básica, espaçosa e linda, adorei ♥

Ahh! Só mais uma coisa... Na lista não tem celular, vocês perceberam? É exatamente porque eu estou com meu celular na mão... o... tempo... todo. Eu sei... Isso é super errado. Isso é super um vício. Um dia ainda perco essa mania.

Então, é isso galera! Espero que tenham gostado da postagem. O que vocês levam de mais importante na bolsa de vocês? Conta pra mim ;)
Beijosssssss

You Might Also Like

22 comentários

  1. Nossa, foi mt barata a bolsa :O
    Mt bacana, são coisas bem essenciais.
    Bjos e feliz natal!!!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super, né? Nem acreditei quando o moço me disse o preço <3

      Excluir
  2. Mulher, tu leva muita coisa
    Eu ponho só o celular e no máximo, um batom
    A depender da bolsa e da ocasião.
    Boas festas <3
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Hahhaha antigamente eu levava muitas coisas mais </3

      Excluir
  3. Levo algumas coisas iguais a você
    tenho que me policiar, para não levar o mundo na bolsa

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Você leva bastante coisa na sua bolsa. Adorei o preço da bolsa. Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a bolsa, ainda bem que você comprou 4!! hahaha
    Eu também estou sempre com o meu celular na mão, sou viciada.

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa haha
    Amei a bolsa!
    http://www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sua bolsa é Diva!!! Tô querendo uma assim... o duro é encontrar nesse estilo. Lindíssima.

    Beijão
    Felicidades e sucesso para 2015 linda.

    ResponderExcluir
  8. Você não carrega muita coisa, só o que mais precisa mesmo, e assim que é bom, porque bolsa cheia de mais é muito ruim, e o tanto que pesa...♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, acaba com o nosso ombro!

      Excluir
  9. Oi, Lai!
    Que graciinha a tua bolsa!
    Também carrego bastantes coisas na minha bolsa!
    Das que você citou, lixa de unha é o que não pode faltar pra mim! hahaha

    Beijos,
    Renatinha Araújo.

    .::GLAMOUR FEMININO::.
    Blog | Twitter | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, hahahaha lixa de unha é essencial.

      Excluir
  10. Oi nossa muito barata sua bolsa :0 Linda tambem :)
    Amamos os produtinhos que vc carrega
    Feliz 2015 pra vc e sua familia
    Se puder visite nosso canal e blog,somos gemeas e estamos iniciando:http://belezamultiplicada.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/channel/UC6bns7SG71YO5WasWpBScSg/videos

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram