3º A

Look do dia: Terceiro dia de formatura

21:24




Então galera, sobre o terceiro dia... Não foi tão ruim. A sorte resolveu sorrir pra gente e fez o sol sair de trás das nuvens por algumas horas, foi uma pena isso ter acontecido na hora do almoço. Ninguém estava disposto a entrar na piscina ou tentar pegar uma corzinha.

Não comi muito porque já estava cansada de comer arroz, carne e mandioca. Calma, gente, não tinha só isso, tinha uma salada que o pessoal daqui chama de vinagrete porque é feito com vinagre (será que eles sabem que não pode beber vinagre?) e um molho de alho maravilhoso que só a Tayná sabe fazer. 

Depois do almoço voltamos lá para baixo, fizemos uma roda e começamos uma história sobre um tubarão que sei lá o que teve filhos, uma lésbica e um gay. Todos participaram na história do tubarão. Rimos muito. 

Eu tinha colocado na minha cabeça noite passada que não deixaria nenhum boato ao meu respeito me derrubar ou algo do tipo, então eu queria aproveitar o último dia ao máximo. Saí por aquele portãozinho no fundo das fotos e fui andar sozinha na beira do rio Paraná, foi uma delícia, o sol estava divino e a água geladinha, consegui parar de pensar em tudo de ruim. Fui feliz de verdade por alguns minutos.

E então, um guri da minha sala resolveu aparecer com a B fazendo um monte de perguntas idiotas, trazendo-me à realidade. Devo agradecer? Não importa. Voltamos ao rancho, joguei vôlei com o primo da Taieny, machuquei meu braço e tentei dar cambalhotas no ar antes de pular na piscina. O guri que falei no começo desse paragrafo tava me ensinando. Vai entender a cabeça desses garotos, viu... Uma hora fazem de tudo pra te deixar mal, na outra tem toda a paciência do mundo pra te ensinar a dar piruetas. 

PS: A proposito, não se diz "bater o pé", diz-se "dar impulso". Bjs 

Então, depois, enquanto todo mundo estava na piscina fui tomar um banho, arrumar as minhas coisas e em pouco menos de 3 horas, o rancho estava vazio. A festa de formatura tinha acabado e a semana seguinte seria a última de aula. A partir daquele momento, tudo que aconteceu no rancho deveria ficar no rancho. Mas não é bem assim que as coisas acontecem.

Sobre o look: Vestido (R$12,00) e sandália (R$30,00) da loja do meu pai, Espaço Fashion aqui no Taboado. Esse cinto comprei em Goiânia por R$5,00. Amo ele.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gostei do look, bem leve! Lindo lugar!

    Bjkas linda!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram