eu

Look do dia: Fim de tarde em Santa Fé do Sul

20:37







Oi gente!

Esse fim de semana passado fomos (minha família e eu) à Santa Fé do Sul,. Eu não sei se vocês sabem, mas aqui na minha cidade não costuma ter decoração natalina ou coisa do tipo, então meu pai falou que íamos à Santa Fé ver a decoração e outras coisas mais. Foi tipo, totalmente de última hora pra mim que deveria ter acordado às 15h e só levantei as 17h.

Esse look que usei foi montado em poucos minutos (isso não significa que não fiz muita bagunça). Eu tinha feito um acordo comigo mesma antes de ter dezoito anos de que depois de adulta usaria calça jeans o minimo possível, porque já chega de calça jeans, usei esse negocio a minha vida inteira, pra mim não dá mais.

A saia é da loja do meu pai, a Espaço Fashion aqui no Taboado. Custou R$15,00, mas pra mim foi de graça porque eu sou a herdeira, então não preciso falar mais nada (hahahaha brincadeira gent), a sapatilha também é de lá (R$30,00) e essa blusa que por coincidência também é da Espaço Fashion estava na liquidação de 5 peças por R$10,00. Essa blusa era uma regata preta lisa, mas a ideia que eu tinha quando peguei ela era de personaliza-la.

Como eu personalizei essa blusa? Bom, peguei outra blusa branca, cortei várias tiras e fui costurando cada tira franzida na blusa até formar o coração. Eu gostei do resultado, e vocês?

Quanto a decoração de SFS, esta impecável (like always), a grande maioria feita de garrafas PET, mas isso não desvaloriza... Pelo contrário, surpreende por ser um trabalho tão barato e ao mesmo tempo, chique. A prefeitura de SFS é um exemplo a ser seguindo! 

Então gente, espero que tenham gostado da postagem e das fotos =) Essa vida chamada férias é de dar inveja em mim mesma, tá dando tempo de postar! #superfeliz ♥
A gente se vê depois... Beijosss

You Might Also Like

2 comentários

  1. Sua linda :D

    ResponderExcluir
  2. ficou muito bonito seu look!!!!!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram