compras

Comprinhas recentes na Sammy Dress

22:20





Relógios: 1º - $3,88 | 2º - $4,83 | 3º - $3,62 | 4º - $3,88 | Cinto $2,86

Oi gente!
No dia 3 de dezembro recebi aqui em casa minhas compras que fiz na Sammy Dress. Foram quatro relógios, um cinto e esse óculos/canudo que custaram menos de US$25,00 no total. 

Essa é a minha terceira compra virtual na Sammy Dress e sem nenhuma decepção. Os produtos são super baratos, o frete foi grátis e o melhor: funcionam direitinho. Quando escolhi os relógios não era pra olhar as horas, até porque com relógio ou sem relógio, estarei sempre atrasada, era mais porque eles são fofos e adeptos ao estilo vintage (que sem querer percebi que amo/sou), mas eles realmente funcionam direitinho, sem atrasos ou coisas do tipo. #orgulhodefine

Quanto ao cinto, foi difícil de escolher. Tem muitos lindos e super baratinhos, acabei escolhendo esse porque ele combinaria com qualquer tipo de roupa/ocasião por ser fino e nessa cor. Peça coringa é o que não falta no meu guarda-roupa, por isso ele foi super bem-vindo ♥

E esse óculos fofo? Quando vi lá na loja virtual da Sammy Dress pensei no meu irmão na hora. Ficou lindinho demais, vocês não concordam?! Só $3,65 ♥♥♥

Então gente, é isso! Qual foi o item preferido de vocês nessa compra? Conta pra mim :*
Beijoss

You Might Also Like

5 comentários

  1. Como é a forma de pagamento, Laiali? Queria comprar mas não tenho cartão internacional e não sei como funciona paypal :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, esse site explica como funciona o PayPal https://www.paypal.com/br/cgi-bin/webscr?cmd=xpt/Marketing_CommandDriven/bizui/WhatIsPayPal-outside
      Dá uma olhada!
      Bjs

      Excluir
    2. Linda, esse site explica como funciona o PayPal https://www.paypal.com/br/cgi-bin/webscr?cmd=xpt/Marketing_CommandDriven/bizui/WhatIsPayPal-outside
      Dá uma olhada!
      Bjs

      Excluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram