compras

Batom vermelho da O Boticário

22:09

Oi gente! 
Como vocês sabem, estou obcecada pelo estilo da Charli XCX, essa garota me inspira! Ela é intensa, tão intensa quanto esse batom vermelho da linha Intense da O Boticário que comprei há alguns dias. Fala sério, essa cor é totalmente a cara dela! 

Eu já estava morta de vontade de comprar um batom vermelho de verdade, desses que não sujam o rosto todo quando mordo uma maça e que apenas uma aplicação seja o suficiente, então meu anjinho da guarda pegou na minha mão e entramos juntos pela primeira vez desde que me conheço por gente na loja da O Boticário, (sim, foi a primeira vez... Pra vocês verem como eu sou "louca" por maquiagem hahahaha). E lá encontrei esse batom! Ele foi só R$15,99, dá pra acreditar? Super comprável.


A cor dele é o 330, marcante, com textura mate e um delicado toque aveludado (adoro). É praticamente a mesma cor do batom que Charli usa no clip Breaking Up. Super macio e de toque seco, já é o meu preferido! Sinto que usarei bastante quando for pro Sul em Janeiro ♥♥♥♥

Bom, por hoje é só galera. Parece q virou rotina pedir desculpas pela falta de atualização aqui no blog, right? Enfim, espero que me perdoem!
Big beijo ☺☻

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ficou lindoooo em você! E caramba, primeira vez que entra numa loja do O Boticário?! :O desde pequenina vou lá porque um dos perfumes que mais gosto é de lá hahaha.

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim hahahhaha primeira vez! Até hoje não entrei lá de novo.

      Excluir
  2. Esse batom é uma graça!
    Eu tenho, adoro! Dura muito, batom matte é vida!
    Não conhecia essa Charli, que linda.

    Beijo
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super vida! <3 a Charli é incrível, vc ia adorar ela.

      Excluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram