3º A

Look do dia: Segundo dia de formatura

22:41



Oi gente!
Continuando os contos sobre a minha formatura, no sábado, depois que o dia amanheceu, a mãe da Kalitinha Flor iria para a cidade comprar café da manhã pra gente, então eu pedi uma carona pra vir ver meus pais já que não conseguia falar com eles de jeito nenhum. Vim e levei para o rancho um pouco de chá, hortelã, caneca e alguns vestidos só em caso de precisar. 

O probleminha é que as bocas do fogão são tipo, enormes, ou seja... Nada de chá, porque a caneca não cabia lá. Então tomamos café da manhã, troquei de roupa e tirei algumas fotos. Não consigo lembrar direito o que aconteceu nesse segundo dia, tá tudo borrado na minha cabeça e eu não tenho certeza de nada.

Mas de uma coisa eu tenho certeza... Ex-melhor amiga estava lá. Ela foi antes ou depois do almoço, não importa quando, mas ela estava lá. É engraçado dizer "ex" porque eu ainda amo ela do mesmo jeito, só que a diferença é que agora estou machucada demais pra tentar ser amiga de alguém.

Então eu me lembro também do banheiro, e de quando os boatos começaram, e quando quase quis matar uma pessoa, ir embora, chorar, mas fiquei lá, fingindo que não era comigo, conversando com as meninas sobre o meu assunto preferido e o assunto preferido de todos que me conhecem: eu mesma.

O segundo dia foi o dia em que mais choveu, definitivamente ninguém queria fazer nada, só ficamos sentados na mesa do lado de fora assistindo a chuva cair e imaginando como os planos de ficar bronzeada foram por água abaixo. Pelo menos consegui aproveitar duas coisas desse sábado: 1 - esse look do dia super menininha que eu amei e 2 - uma boa noite de sono.

PS: A blusa e a saia são da loja do meu pai (R$15,00 cada peça) e o chinelo foi a minha irmã quem me deu, é da Ipanema. 

Próximo post talvez será sobre o domingo, ainda estou pensando sobre o assunto... hehehhe brincadeirinha gente!
A gente se vê depois :* 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Que linda adorei
    beijinhos e uma boa semana
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram