3º A

Look do dia: Primeiro dia de formatura

16:36



Oi gente!
Sexta passada eu estava fazendo uma postagem contando que no mesmo dia começaria a minha formatura, mas ai percebi que acabaria me atrasando se não fosse arrumar minhas coisas logo, então, a postagem de hoje é sobre meu look do dia para minha formatura que começou no dia 21. 

Cheguei lá por voltas as 19h, fiz minha família toda ir e entrar no rancho Hebreus junto comigo, aqui no Taboado, pra ver que tá tudo OK, tudo sob controle, já que eu dormiria duas noites lá. Confesso que não foi fácil conseguir permissão dos meus pais para isso, eles não me deixam dormir fora de casa desde que me conheço por adolescente. Mas conversei com a minha mãe, disse que agora tenho 18 anos e eles precisam deixar eu tomar as minhas próprias decisões, que já esta na hora de crescer. Então ela deixou... Uffa!

No primeiro dia, o pessoal foi chegando aos poucos e bebendo bastante. Ri muito com muitas coisas que aconteceram. A festa que começou às 18h não terminou naquele dia. Pulamos na piscina, o pessoal dançou bastante (eu não dancei porque não sei dançar gente, acreditem, seria mico total), e comemos churrasco que a mãe da Ju ajudou a preparar. Eu sei que disse que não gosto de carne, mas também não gosto de arroz, e só tinha carne, arroz e mandioca para comer nesses dias. Então, eu comi (tava uma delícia, tia mãe da Ju!).

Na hora de dormir... Quem disse que tinha isso? Deitamos por voltas das 1 ou 2 da madrugada, tinha pelo menos umas dez pessoas no quarto em que eu estava (sorte a minha que cheguei cedo e peguei a cama que estava vazia, meu colchão ficou enrolado até o segundo dia). Ninguém parava de conversar, graças ao MJ #triloco, que entrava no quarto toda hora pra encher o saco, provavelmente ele não se lembra disso. O som não foi desligado até o sol nascer. Saí muitas vezes no meio da noite pra beber água e tinha gente dançando e pulando na piscina até aquela hora.

Fomos "acordados" às 5 da manhã por uma galera que passou de quarto em quarto gritando "a gente não dormiu, então vocês também não vão". Rendi-me, peguei minha blusa de frio, deitei na espreguiçadeira e esperei o sol nascer. O sol nasceu, mas o dia estava dublado de mais pra gente poder sentir ele. #Bad

Então, é isso gente. Se tudo der certo, posto o look do segundo dia e conto como foi. Desejem-me sorte, porque ultimamente, tá dando tudo errado.
Beijossss

You Might Also Like

0 comentários

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram