Foram 9 anos de muita escrita, opinião e exposição. Por esse motivo, agora que cresci, amadureci, entendi o perigo da exposição na internet e aprendi sobre o que vale a pena ser compartilhado ou não, estou dando um tempo das minhas publicações. Elas não estarão disponíveis durante algum tempo, algumas publicações passarão por alterações, porque algumas opiniões da Laiali de 13 anos são muito relevantes, na minha opinião, as outras que são ladainhas de adolescente serão excluidas, porque a adulta Eu não concorda com ladainhas de adolescentes que querem forçar personalidades. O blog voltará algum dia, não tem data de retorno, mas um dia, porque apesar de agora eu ser adulta, ainda gosto de escrever. Beijos
decoração

Inspire-se: Decoração com flores

19:48

Foto por Luiz Gonzalez
Oi gente!
Devo confessar que estou definitivamente animada com essa postagem. Eu adoro flores! Quem é que não adora? Flores são delicadas, perfumadas, bonitas, e por isso, deixam qualquer lugar, por mais cinza que seja, mais bonito. As flores podem ser usadas como decoração, não apenas para presentear alguém ou para enfeitar o jardim, até porque essas duas coisas são maravilhosas de serem vistas/feitas/cuidadas, mas também para enfeitar a casa. 


A única coisa que eu não recomendo das inspirações acima é colocar água nas garrafas e nas lâmpadas, porque duvido muito essa água ser tratada sempre, e o que é lindo e delicado pode se tornar um ótimo lugar pro mosquitinho da Dengue reproduzir-se. 

Em todas as fotos (ou grande parte) as flores são de plásticos porque elas não murcham, mas isso não significa que flores murchas são feias. Quem é que nunca colocou uma flor no meio de um livro e deixou lá secando/perfumando as paginas? Eu não sei se muitas pessoas fazem isso, mas eu faço com muita frequência. 

12 
Essas três fotos são das flores secas que eu tenho no balcão aqui de casa. Viram no terceiro quadrinho? Você pode colocar o que quiser, eu coloquei flores e uma folha que caiu bem na minha cabeça quando eu estava voltando de mais um dia na escola (essa é a linda e emocionante história da folha que caiu na minha cabeça). 

3
E eu não posso de jeito nenhum terminar essa postagem sem a foto da decoração com flores que tem lá na tia do salgado na praça em frente a UNESP de Ilha Solteira. Vou sentir muita falta do café sem açúcar de lá ♥

Bom, então é isso galera. Deixem a vida de vocês mais colorida, mais perfumada. Flores não são lindas a toa, por isso, aproveite ao máximo a beleza que a natureza tem para nos oferecer ♥ (mas sem descuidar dela, ok?!).
Beijinhosss

You Might Also Like

3 comentários

  1. Que idéias lindas, amei!

    http://nattypoupee.blogspot.com
    http://nattwonderland.blogspot.com
    http://enelimm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oie, amei as inspirações
    http://umeoitenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Rs, nunca pensei em por uma flor com uma folha que caiu na minha cabeça num quadrinho, ficou bem legal! Já estou seguindo o blog, bjs!
    http://diario-noturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

Já me visitaram