eu

Você deveria facilitar as coisas para mim

13:02

Foto por Rachel Baran

Se eu soubesse que voltaria atrás quando disse que aquela seria a última vez, provavelmente faria mesmo assim só pra provar para mim mesma que quando quero, eu consigo, e que não existe problema algum em mudar de ideia, afinal de contas, mudar de ideia é o meu passatempo preferido. Tudo era questão de tempo e perspectiva até eu perceber o tamanho do problema em que me meti.

Talvez se eu parasse de pensar que o mundo gira ao meu redor, as coisas seriam menos difíceis. O fato de eu ser mimada atrapalha muito nas decisões. Sim, eu sou mimada, confesso, digo, repito... Eu... Sou... Mimada. Se eu quero, não me faça mudar de ideia. Se você diz que eu não posso, provo-te o contrário. 

Você, talvez seja o pior problema que eu já tive. Consegui acabar com amizades que tentaram acabar comigo, consegui recuperar a nota no 3º bimestre, consegui aumentar o número de visualizações diárias do blog... Consegui resolver qualquer problema que tinha feito parte da minha vida. O seu problema é que você não faz parte da minha vida, por isso não posso te resolver. Por isso, também, você seja um problema, por não perceber que quero que faça parte da minha vida, para eu te resolver logo e partir a procura de outros problemas. Você deveria facilitar as coisas para mim.

Se existisse algum remedinho para fazer-me parar de pensar em você, provavelmente estaria dopada agora e daqui a algumas semanas, seria diagnosticada a minha morte por overdose. Adoraria ver-te sentindo a culpa. Sinceramente? Você realmente deveria saber que com sentimentos a gente não pode brincar.

Por isso sempre digo à mim mesma que a gente se merece. Somos exatamente iguais, eu sei o que você quer e você sabe o que eu quero, mas divertir-se confundindo os sentimentos um do outro é muito mais interessante. É claro que eu não sou a pessoa mais organizada do mundo, e é claro que você adora complicar as coisas. Afinal de contas, se você não pode resolver algum problema, piore-o. Você faz isso muito bem. 

You Might Also Like

0 comentários

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram