Foram 9 anos de muita escrita, opinião e exposição. Por esse motivo, agora que cresci, amadureci, entendi o perigo da exposição na internet e aprendi sobre o que vale a pena ser compartilhado ou não, estou dando um tempo das minhas publicações. Elas não estarão disponíveis durante algum tempo, algumas publicações passarão por alterações, porque algumas opiniões da Laiali de 13 anos são muito relevantes, na minha opinião, as outras que são ladainhas de adolescente serão excluidas, porque a adulta Eu não concorda com ladainhas de adolescentes que querem forçar personalidades. O blog voltará algum dia, não tem data de retorno, mas um dia, porque apesar de agora eu ser adulta, ainda gosto de escrever. Beijos
livros

Resenha do livro: "1 página de cada vez!"

21:10

Voltei com mais uma resenha de livro e dessa vez, é um livro diferente. Com a intenção totalmente diferente de qualquer outro livro, nesse, você poderá escrever, responder o que pedir, participar do livro e completá-lo. Quem nunca ouviu falar do livro "Destrua este Diário?" É quase, mas o propósito não é destruí-lo e sim, escrever. Não é ótima a ideia? Eu adoro esse tipo de livro, e, para quem não é muito fã de ler, começar com um livro assim é ótimo.


O livro é uma graça, todo amarelinho e tem 365 páginas que você terá que responder. Como o próprio livro diz: "Cada uma das 365 tarefas deste livro vai encorajar você a desenhar, escrever, criar listas, refletir e compartilhar. Este livro é o seu novo melhor amigo". 



Eu o comprei no último domingo 12 e como ele tem 365 tarefas, vou começar a escrever no meu aniversário e quando acabar, exatamente no meu aniversário poderei ver o que mudei durante esse um ano respondendo o livro. Já é meu melhor amigo.
Nesse livro podemos ser nós mesmos sem receios do que o outro pode pensar, eé passar para o papel o que sentimos. Acreditem em mim, vai ajudar e muito.

E a?! Gostaram? Me contem a experiência de vocês com o livro e  quiserem resenha de algum livro em especial, deixem aqui nos comentários.

Beijos, Eugênia D'Santiago.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu vi sobre esse livro em vários blogs, depois fui na saraiva tinha um monte la, não sei porque não comprei hahahaah Da próxima vez que ver um vou comprar, adoro esse tipo de livro :)

    ResponderExcluir
  2. Amei! Só acho que eu não teria paciência de escrever uma página por dia! haha
    Escreveria tipo umas 20, só pra saber o que viria no dia seguinte! beijos

    pinkccherry.blogsspot.com

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

Já me visitaram