dicas

Onde fazer cartões de visita

22:26


Oi gente!

A postagem de hoje é um recomendação para quem, assim como minha família, tem comércio. Seja loja de roupas, livrarias, mobiliária, restaurante, agência de transportes ou o que for, se você quer ter sucesso na sua determinada profissão, a divulgação é mais do que importante, ela é essencial. 

A distribuição de panfletos e cartões de visita podem aumentar muito as suas vendas, assim como os banners, cartazes, posteres, informativos que realmente chamam muito a atenção. Porém, sabe-se que nada disso adianta se for feito de qualquer jeito.

Procurar profissionais que realmente entendem disso é uma opção para conseguir panfletos, banners, entre outros com boa qualidade e que chamem a atenção sem causar uma poluição visual. Foi-se embora o tempo em que em um simples cartão de visita precisava ter excesso de informação além dos dados da loja. 


Por isso recomendo a Printi. A Printi é uma gráfica online que além de preço, qualidade, é super competente e tem ótimo gosto. É muito simples comprar com a Printi, se você quiser mandar a arte, eles imprimem e mandam pelo correio, caso contrário, é só passar as informações que eles mandam a arte por e-mail e aguardam a aprovação. 

A Printi faz vários tipos de banners, panfletos, folhetos, cartões de visita, cardápios, convites, faixas, envelopes personalizados, cartão postal, tag, cartão fidelidade, marca página e etc. São inúmeras as opções. A foto do comecinho do post foram os cartões de visita da minha loja que a Printi enviou para mim, após a aprovação da arte, recebi em casa em três dias! 

Os preços são ótimos, você pode escolher qual papel quer usar, o tamanho, o acabamento, as cores, a forma de pagamento... A produção é feita em menos de 48h. É absolutamente simples, o atendimento é incomparável, não precisa nem levantar da cadeira pra qualquer coisa, é muita facilidade pra quem tem o dia corrido e não tem tempo de ir à uma gráfica.

Enquanto isso, fico aqui namorando meus cartões de visita. Fala sério! Ficaram lindos demais ♥ se você quiser fazer um cartão de visita assim como o da minha loja, clica aqui que vai direto na pagina (PS: o frete é grátis) :) bom, espero que tenham gostado, assim como eu. Deem uma olhada no site da Printi e tirem suas próprias conclusões ;)
Beijosss

You Might Also Like

1 comentários

  1. Cartões de visita são super importantes para qualquer negócio, eu tenho os do blog e achei os seus lindos!

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL DO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram