amigas

Look do dia em Santa Fé do Sul

15:23

















Oii gente!
Hoje de manhã fui pra Santa Fé do Sul com a minha amigaça, Mayla Sangaletti. Nós combinamos de falar pra todo mundo que eu vim de outro país e estou passando as férias aqui no Brasil... Foi super engraçado! 

Nós andamos pelas ruas da cidade conversando em Inglês e pedindo informações com sotaques fingidos. Comprei um salgado frito de frango e comi com garfo e faca, o tiozinho da lanchonete só não me acha "louca" porque eu "vim das arabias e estou passando as férias aqui no Brasil". Se por acaso o tiozinho descobrir ou por acaso estiver lendo isso, foi mal! Voltarei sempre que puder hahaha

O look foi totalmente de última hora. Na quinta-feira estava super quente, já na sexta-feira de manhã (hoje) estava fazendo um frio que eu considero absurdo, então corri pro guarda-roupa da minha irmã, peguei a botinha dela emprestada (sem pedir), minha blusa preta de franjas e esse casacão que era da minha mãe e eu peguei pra mim porque está super velho, cheio de buracos e provavelmente, não é lavado a 7 meses, mas tudo bem porque eu gosto dele assim.

A bolsa vocês já conhecem. Ela é aquela bolsa que sempre será a primeira opção.

Então gente, é isso! Espero que tenham gostado da postagem. A gente se vê depois. Beijõessss  ♥

You Might Also Like

10 comentários

  1. Lindonaaa! Eu amei a sua calça. Beijos.

    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu look!!! ;)

    Beijos,
    Vem me visitar?
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amamos *--* Foi um dia maravilhoso <3

    ResponderExcluir
  4. Amei o look! mas o melhor foi vc fingir que venho de outro país kkkkkk, para vou ter que fazer isso algum dia ahushauhsua
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Hahahaha quando fizer, me conta :D

      Excluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram