Inspiração

Inspire-se no look: Spencer Hastings

13:03

Boa tarde meu queridos!
Se eu falei isso sobre alguma das outras Liars, esqueçam! Spencer é a minha personagem preferida. Não apenas pelo estilo, ou pelo cabelo, ou pela inteligência, ou qualquer outra qualidade que faz dela a líder das Liars. Ela era a única que tinha a audácia de enfrentar Alison. Seu segredo era o uso de pilulas (drogas), pra falar a verdade, os problemas que envolvem a família dela (juntamente com a família de Alison) não é nada comparado ao uso de drogas. Mas vamos lá, dar um review nas roupitchas de Spencer ♥

 Spenc ama estampas de animal. Não estampa de oncinha ou zebra, mas girafas, gato, camaleões, cavalos e por aí vai... 

 Adoro quando ela usa vestidos! Não fica linda?

 Essa saia mullet dela é a minha preferida EVER.

 Um look da Spencer não é um look da Spencer se não tiver alguma peça estampada.

Apesar de eu não achar que jaquetas, casacos ou blazers fiquem bem nela, Spencer usa demais. 

Já falei que ela é fitness? rsrs 

Camisas são um charme! Principalmente para uma Hastings que precisa estar elegante acima de tudo. 

Então, é isso galera! Lembrando que todos os looks foram retirados do tumblr PLL Closet. Lá tem vários outros looks e links de onde podemos encontrar as roupas das Liars para comprar =)

Espero que tenham gostado da postagem (eu particularmente adorei!). 
Até a próxima, bjossss ♥♥♥

You Might Also Like

1 comentários

  1. Acho que mesmo se ela não fosse a minha liar favorita, eu continuaria amando os looks dela. Amo até os que parecem ter estampa de cortina, hahah. Amei o post ♥
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram